Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 10 de julho de 2017

INTER COMEÇA A FAZER CÁLCULOS PARA RETORNAR À SÉRIE A, RESULTADO NÃO É NADA ANIMADOR!

 
 http://www.fernandosilva.pro.br/portal/index.php/en/eerrr/item/150-matem%C3%A1tico-est%C3%A1-entre-as-melhores-profiss%C3%B5es-do-mundo

O Campeão de Tudo já começa a fazer os seus cálculos para retornar à série A em 2018, e os dados encontrados não são nada animadores. Com um rendimento de 50% até agora, o Inter deveria subir esse percentual para 57,6% apenas para voltar  à elite do futebol ou em outras palavras somar mais 45 pontos. Caso o critério de cálculos fosse o título da Segundona esse percentual ficaria ainda muito mais inatingível, algo em torno de 78%, ou seja, somar 61 pontos dos 78 a serem disputados. 

 
http://geradormemes.com/meme/6qwfme

 
Como até agora o Inter não deu sinal que esta levando a sério a competição, muito provavelmente não consiga esse tão esperado retorno. Afinal, só querer não é poder. Tem que fazer acontecer e isso não esta nos planos do Inter, caso tivesse, quando jogasse no Beira-Rio teria outra postura que não a de time cagão, covarde e retranqueiro. Como ainda estamos na 13ª rodada, o Inter tem a falsa noção de que tem muito tempo para ajustar aqui, consertar ali, logo, perder fará parte desse apredizado. Acontece que a cada rodada que o Inter não pontuar, ou perder pontos em casa, o percentual para a classificação ficará cada vez mais distante. É nojento assistir uma partida do Inter que precisa vencer, jogando dentro de casa, tendo o placar desfavorável, ficar rodando a bola de um lado a outro do campo sem objetividade nenhuma, vendo o tempo passar. 


 
 http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/07/cornetas-invadem-web-apos-queda-do-inter-e-ate-ex-gremio-tira-onda.html

O que é feito nesses treinamentos "misteriosos"? Onde a imprensa não pode entrar! Será que jogam X-Box, futebol de mesa ou brincam de cabra-cega? Vê-se de tudo nas partidas do Inter menos interesse em vencer. Não adianta a torcida se revoltar, a pontuação na tabela cair, que nada é feito de concreto pela Diretoria do Inter. Deixe o barco correr essa é a grande atitude dos dirigentes colorados. Acontece que o barco ou esta correndo para o lado errado ou ficará encalhado em algum banco de areia, deixando a tripulação à deriva. Caso permaneça as demais variáves constantes, ou seja, nenhuma equipe faça pontos, principalmente aquelas que estão na frente do Inter na tabela ou seja: Juventude, Guarani, América-MG, Vila Nova e Ceará, o Inter teria muita chance de retornar para a Série A, mas isso é impossível de acontecer. Bem, o certo é que se não vencer, o sonho da série A virará pesadelo. Até a próxima postagem!







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário