Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 9 de julho de 2017

RESULTADO FINAL DA 12ª RODADA BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE A

PREVISTO 12ª RODADA
REALIZADO 12ª RODADA
Botafogo 2x2 Atlético-MG
Vasco 1x2 Flamengo
Santos 1x0 São Paulo
Corinthians 3x1 Ponte Preta
Cruzeiro 3x1 Palmeiras
Coritiba 1x1 Sport
Bahia 1x2 Fluminense
Atlético-GO 1x0 Vitória
Chapecoense 1x1 Atlético-PR
Grêmio 3x0 Avaí
Botafogo 1x1 Atlético-MG
Vasco 0x1 Flamengo
Santos 3x2 São Paulo
Corinthians 2x0 Ponte Preta
Cruzeiro 3x1 Palmeiras
Coritiba 0x3 Sport
Bahia 1x1 Fluminense
Atlético-GO 1x2 Vitória
Chapecoense 1x1 Atlético-PR
Grêmio 0x2 Avaí

Um empate é esperado no jogo do Botafogo. Acertei o resultado empate.
O Vasco que em outros anos, perdia para todas as equipes, menos para o Flamengo, deve dessa quebrar a rotina perdendo para o Mengão. Acertei o resultado, vitória do Flamengo.
O Santos em casa é muito forte e deve ganhar piorando ainda mais a situação do São Paulo. Acertei o resultado vitória do Santos.
O Timão não me parece desacelerar contra a Macaca, deve ganhar. Acertei o resultado vitória do Corinthians.
O Cruzeiro, segundo declarações do técnico Mano, vai jogar no abafa, creio que isso é possível, sendo que deve ganhar, e tenho a impressão de que muitos gols irão sair, quem sabe penaltis e expulsões também. Acertei o placar. Eita Mano Menezes, ele é o cara.
Coxa e Sport são equipes equivalentes então um empate é o esperado.
O Flusão deveria ganhar do Bahia. Acertei o número de gols do Bahia.
O Atlético-GO em casa pode ganhar do Vitória. Acertei o número de gols do Atlético-GO.
A Chape enfrentará o Furacão, como o próprio nome já diz tudo, um empate pode acontecer. Acertei o placar.
Grêmio que se desgarrou um pouco do líder Corinthians, deve recomeçar o borbadeio e tem como vítima o coitado do Avaí, deve ganhar com facilidade. 

Errei o placar. Vejam bem, à primeira vista, sem pestanejar, vê-se que o Grêmio ousou copiar o estilo de futebol do Inter, perdendo em casa, para equipes de porte médio. Contudo, nem de perto pode ser feita essa comparação. O Grêmio jogou para vencer, o que não acontece com o Inter. O Grêmio chutou e muito a gol, mas o dia era do goleiro do Avaí que até penalti catou. Perder, mesmo que seja amargo é coisa de jogo, o que não é de jogo, é perder sem lutar, sem chutar ao menos uma bola ao gol adversário. Não é de jogo essas derrotas virar rotina. O Grêmio jogou bem, não venceu paciência. Ainda estamos longe da metade do primeiro turno. Muita água vai rolar. Até a próxima postagem!