Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de julho de 2017

A DIFERENÇA DO INTER PARA A LAVA JATO

Os procuradores que acusam o ex-presidente Lula por corrupção, propina etc na Operação da Polícia Federal Lava Jato, afirmam que não tem provas, porém, tem muita convicção de que Lula é o culpado. Pois bem, assim esta sendo a direção colorada que não tem nenhuma prova de que o Inter se sairá bem na Operação Série B, do Brasileirão de 2017, porém eles tem muita convicção no trabalho que esta sendo realizado pelo ex-técnido Guto e que o Inter irá mostrar no tempo certo, as provas que até agora não apresentou.




“Temos 
convicção (no trabalho). É a primeira derrota do Guto. Não tivemos bons desempenhos, é verdade. Mas tivemos tempo para treinar só agora. E novamente não tivemos bom desempenho. Agora temos uma semana cheia com seis ou sete retornos. E tenho convicção no trabalho da comissão técnica e do Guto”, destacou Melo.


http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/07/video-torcedores-inter-se-descontrolam-derrubam-grades-e-protestam-apos-derrota




No empate para a equipe do Paraná, no Beira-Rio, pela 9ª rodada, a torcida se revoltou jogando algumas  cadeiras das arquibancadas no campo. Na derrota de sábado, 01/07/2017, em pleno Beira-Rio para o Boa Esporte, a irritação aumentou, e isso vai se tornando maior a cada partida do Inter. Na próxima rodada a partida será contra o Criciuma e pode apostar que o Inter irá aprontar novamente, e isso não é convicção, é a pura realidade mesmo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário