Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 25 de julho de 2017

EDUARDO BOLSONARO QUER CRIMINALIZAR O COMUNISMO

 
 http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/07/24/projeto-de-bolsonaro-criminaliza-apologia-ao-comunismo-e-preve-prisao-e-multa/
  
Considerado como maior país católico do mundo, o Brasil, infelizmente, é um Estado Laico. Atendendo ao apelo de uma insignificante minoria da população, nossos legisladores resolveram alterar a Constituição para colocar a religião católica ou aqueles que se dizem cristãos na contramão da história. A luta para esses desesperados legisladores para barrar qualquer tipo de ação contrária as práticas de libertinagens fazem com que até mesmo seja apagada de nossa história, as missões jesuítas, a Primeira Missa rezada no Brasil e tantas outras ações cristãs. Bastou estar escrito na Bíblia a expressão "homem e mulher" que a guerra esta declarada. É mulher se beijando com mulher dentro de igreja para provocar esse ou aquele pastor, padre etc. 


 
 http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/este-moralmente-ilegitimo-sistema.html

Não existe nenhuma apologia a confronto entre as pessoas na Bíblia relativamente a esse assunto. Considerado como pecado o homossexualismo, Deus o proíbe, porém, na sua bondade infinita, Deus ama o pecador. Para justificar as aberrações contrárias a ordem natural da natureza, essa minoria procura por todos os meios desqualificar a Bíblia e seus ensinamentos "discriminatórios" como eles mesmos afirmam. A tolerância religiosa, ainda que seja permitida constitucionalmente, jamais deveria ter a sua prática retirada das escolas. Visto que trata-se de ensino de ódio, mas ensino de amor. Até crucifixos já foram alvos de Ministérios Públicos pelo Brasil afora, devendo ser retirados de Órgãos Públicos para não "constranger" quem é contra. 


 
 http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2711
 
Por outro lado, práticas ou objetos com relação ao nazismo também foram proíbidos, o que esta correto devido às atrocidades praticadas na Segunda Grande Guerra. Contudo, o regime Comunista não é menos bandido do que o Nazismo. Ambos pregavam a violência, destituição de propriedades etc. Assassinatos em massa, trabalhos forçados, perseguição e mortes de opositores ao Regime, falta de alimentos uma vez que tudo é controlado pelo Estado. São algumas características desse Regime. Logo, se a Bíblia que não prega violência é proibida nas escolas ou coisa parecida; se a apologia ao Nazismo é considerado como crime, então por que não criminalizar também o Comunismo? É isso que propõe o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Pela lógica do que se legisla no Congresso, nada mais justo do que aprovar o PL 5358/2016 criminalizando assim a prática do Comunismo no Brasil. Na justificação consta que:

"Os regimes comunistas mataram mais de 100 milhões de pessoas  em todo o mundo e mesmo assim, agremiações de diversas matizes, defendem esse nefasto regime, mascarando as reais faces do terror em ideais de igualdade entre as classes sociais. O que ocorre, na verdade, é o contínuo fomento de formas  subliminar, velada ou mesmo ostensiva, da luta entre grupos distintos, que se materializam em textos jornalísticos, falsas expressões culturais, doutrinação escolar, atuações político-partidárias dentre outras, sempre com a pseudo intenção da busca pela justiça social".
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=6F81231D73F18859C760A78F18FB1BF8.proposicoesWebExterno1?codteor=1460579&filename=PL+5358/2016

Podemos nos orgulhar de ainda termos cabeças pensantes no Congresso Nacional antes que seja tarde demais reverter toda e qualquer ação que nos torne reféns de qualquer tipo de Regime Totalitário. Até a próxima postagem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário