Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 22 de julho de 2017

MEU PALPITE: INTER 1X3 OESTE

 O Velho Oeste esta chegando para jogar com o Inter no Beira-Rio:


                          https://www.youtube.com/watch?v=A7bjLVIkWSk


Acreditar numa vitória do Inter, jogando dentro do Beira-Rio contra o Velho Oeste e numa Série B é a mesma coisa de acreditar que o homem pisou no sol. Não vai rolar. Diretoria, Comissão Técnica e alguns jogadores colorados fizeram PHD em como serem fracassados e não abrirão mão disso para obterem o sucesso que nem o Grêmio esta tendo na série A, por exemplo. Sucesso é para equipes de sucesso. Fracasso é para equipes de fracasso. É simples assim. Claro que se o Chico Colorado continuar apitando para o Inter, a coisa pode melhorar pelas bandas do Beira-Rio. Pelo menos em três ocasiões, o velho Chico voltou a atacar. Nas partidas do Náutico, Luverdense e até na de hoje contra o Vila Nova, apareceu o Chico Colorado. 


 
http://baruerinarede.com.br/oeste-se-apresenta-em-barueri-para-a-temporada-2017/

Mas nem vindo essa ajuda, o Inter se interessa em ratificá-la, muito pelo contrário, prefere ficar dependendo apenas disso para ir para a galera. Caso tivesse feito apenas a obrigação de vencer, e bem, a maioria das partidas, o Inter poderia comemorar a volta para a série A por antecipação, mas isso não foi possível com tanta babaquice. Agora, ainda que a diferença não esteja assim tão distante da liderança por exemplo, esta começando a ficar aos poucos inacansável, ou seja, a cada rodada, ficará 1 ou 2 pontinhos mais longe, dando a falsa noção de quando quiser poderá fazer 3, 6 ou mais pontos, aliás, matemática não é muito o forte do Inter. No ano passado, em 2016, calculou, calculou e quando ainda fazia as últimas contas de quanto precisaria para escapar do rebaixamento, veio o empate com o Fluminense, dando adeus à Série A para sempre. 

   
http://espn.uol.com.br/noticia/712806_juventude-perde-para-o-oeste-e-cai-para-o-terceiro-lugar-da-serie-b
 
Estamos a 3 rodadas da metade do campeonato e o Inter parece que ainda esta jogando o Gauchão, não caiu a ficha de que esta na Série B, de que esta fazendo um fiasco atrás de outro, enfim, o Inter é um time sem noção, vive no mundo da lua só que quando acordar será tarde demais. Quando o Inter tiver vencido pelo menos 10 partidas seguidas e convencendo com um futebol nos moldes do Grêmio, daí poderemos acreditar de que esta preparado para voltar para a Série A, caso contrário, o Campeão de Tudo poderá se tornar a primeira equipe grande a permanecer por dois anos em sequência na série B. Aí será um chororô só, afinal chorar é coisa de BB. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário