Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 11 de julho de 2017

CEARÁ 0X2 INTER, A ZEBRA GANHOU UMA


http://www.lance.com.br/internacional/ceara-fazem-confronto-direto-por-vaga.html


Errei minhas previsões sobre a derrota do Inter para o Ceará por 3x0, faltou pouco para que o placar não se invertesse. Posso parecer chato mas acontece que mesmo ganhando o Inter não convence. Pottker fez um gol que até minha vó com 82 anos faria, a bola simplesmente bateu nele, só que estava ali no lugar certo, na hora certa, já o outro gol saiu de uma paulada que o Claudio Winck mandou para o goleiro do Ceará, no rebote, em cima do goleiro, era só desviar a bola, o Pottker chutou no corpo do goleiro que defendeu com os pés, daí a bola sobrou para Nico López que não perdoou, golaço. 


http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/sem-desfalques-ceara-esta-100-para-encarar-o-internacional-pelo-g-4-da-serie-b.ghtml

Um fato positivo foi que o ex-Técnico Guto repetiu a escalação da partida anterior, e melhor, manteve o Claudio Winck na lateral direita. Vejam que não é tão difícil acertar o time, basta querer e fazer o simples ao invéz de complicar. De qualquer forma o Inter deve atacar mais, com esse futebolzinho que esta jogando, além de não voltar para a Série A, sofrerá derrotas humilhantes. O Caítão D'Alessandro afirmou no fim da partida em entrevista concedida ao repórter do SporTV que o futebol não é matemática, alegou que no sábado, mesmo merecendo, não ganharam do Criciúma no Beira-Rio, e que no jogo de hoje, em Fortaleza-CE, não jogaram assim tão bem e venceram. Vejam bem, eu não sou contra da equipe perder. Perder faz parte do jogo, o que eu não concordo é perder sem esboçar a mínima reação, se encolhendo, jogando covardemente na retranca. Falta sim, um ou dois centroavantes de ofício. Nico López vai retribuindo a confiança da torcida, é disparado o jogador que mais chuta a gol, é um ciscador, incomoda o adversário. Fora D'Alessandro e Claudio Winck, os outros parecem não ter a mesma disposição, claro que com a exceção do Danilo Fernandes.


 
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2017/07/11/ceara-x-internacional---campeonato-brasileiro-serie-b.htm


Não se pode negar que vencer o Ceará em Fortaleza-CE é zebra pura, em se tratando da atual fase do Colorado. O Inter até que se dá bem jogando fora de casa, é que, teoricamente, os mandantes vem para cima e abrem a retaguarda. Só que quando jogam no Beira-Rio os visitantes vem para cima do Inter que joga recuado em sua própria defesa e assim vem amedalhando uma série infindável de resultados negativos. Vamos ver como se sai a zebra contra o favorito CRB de Alagoas na 13ª rodada. Até a próxima postagem!