Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de julho de 2017

RESULTADO 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2017SÉRIE B: INTER 0X1 BOA ESPORTE

Vejam as minhas previsões relatadas para esse jogo:

A fraquíssima equipe do Inter deverá empatar ou mesmo perder para a  "fortíssima" equipe do Boa Esporte, pelo menos falta de tempo para treinar, não poderá ser desculpa para essa partida, afinal o Inter terá uma semana inteira para tanto. O Inter que voltou a ficar no G-4 entre as equipes médias da Série B, esta muito orgulhoso de ocupar apenas a 4ª posição na tabela. Afinal, investiu muito para isso. É disparado a equipe mais cara da Série B e uma 4ª posição na tabela é motivo de festa para um time "extremamente competente" como o Inter que tem uma comissão técnica e uma diretoria não menos competente e contratou um técnico de ponta, o ex-técnico Guto, um profissional com "larga experiência em equipes nacionais com uma série de conquistas internacionais". Parabéns Inter!! Acima de Guto só mesmo o Celso Mazembe Roth. O Boa Esporte foi campeão da Série C em 2016.
Na partida contra o Boa Esporte, espera-se um abafa desde o início até mesmo com uma goleada, mas isso não esta nos planos do Inter. Pois o seu objetivo é retornar para a Série A e não ser campeão da Série B, é com essa possibilidade que os colorados devem se conformar para não sofrerem decepções. Mesmo que a classificação venha somente nos acréscimos da partida da última rodada do campeonato. Caso o Boa Esporte queira vencer o Inter a fórmula é bem simples, é só não se encolher e partir para cima que o Inter entrega a partida. Caso o Inter queira vencer é também muito simples, é só pegar umas lições na Arena do Grêmio e terá contabilizado 03 pontos da vitória.

Precisa dizer mais? Só errei o placar, mas acertei o número de gols do Boa Esporte. Por mais pessimista que pudesse ser, jamais acreditaria numa derrota do Inter em pleno Beira-Rio, após uma semana inteira de treinamentos, pelo menos foi esse o peixe que o ex-técnico Guto vendeu. Mesmo jogando com um jogador a mais o Inter não chutava a gol. Como sempre, se encolheu, se acovardou diante do inofensivo Boa Esporte. Quem tem que respeitar é o Boa Esporte que vai ao Beira-Rio e não o contrário, mas o Inter, inverte isso como um simples passe de mágica. Foi o Inter que respeitou o Boa Esporte, bem, respeitar não é a palavra mais correta. O Inter ficou é com muito medo mesmo da equipe de Varginha-MG. Na Série B, esperava-se que:
1) O Inter fosse ganhar todas as partidas por goleada, não acontecendo isso, então passa-se para outro plano.
2) Não conseguindo ganhar todas as partidas por goleada, então ganhar pelo placar simples já estaria bom, mas é claro, não seria o ideal. Mas nem isso esta acontecendo. Então, ficaríamos com o outro ítem.
3) O Inter deveria ganhar todas as partidas em casa e empatar todas as restantes fora, o que daria 76 pontos ganhos. Também não, pois perde em casa. Vamos para outro ítem.
4) Quem sabe empatar todas em casa e pelo menos a metade fora? Não creio que isso isso aconteça. Ficamos então com outro plano.
5) Não ficar no Z-4. Caso não seja possível, então, vamos para outro ítem.
6) Não ser rebaixado. Caso não seja possível, então, vamos para outro ítem.
7) Na série C de 2018, espera-se que o Inter vá ganhar todas as partidas por goleada, não acontecendo isso, então passa-se para outro plano...


Até a próxima postagem!