Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 4 de julho de 2017

NOVA CAMISA DO SÃO PAULO HOMENAGEIA O INTER?



     
 http://spfc.net/news.asp?nID=158143
 


Em 2016 o Inter despencou no Brasileirão. Uma das poucas equipes que ainda não tinha sido rebaixada, entrou de cabeça na Série B deste ano, e parece estar gostando da idéia, pois até o presente momento não demonstrou qualquer atitude para sair dessa situação no mínimo humilhante, muito pelo contrário, vem cada vez mais solidificando sua participação na Segundona, já pensando ir para a Série C em 2018, para comprovar isso, em partida valendo pela 11ª rodada, no último sábado, perdeu para o inexpressivo Boa Esporte de Varginha-MG, o qual estava com um jogador a menos,  por 1x0 e ainda por cima dentro do Beira-Rio. Porém, o Inter, a equipe mais cara da Série B, esta sozinha nesse quesito. Então, o São Paulo que ainda esta na Série A, mas não por muito tempo, e que aliás, nunca foi rebaixado,  entrou no Z-4 na última rodada, com a derrota para o Flamengo, por 2x0, também pela 11ª rodada. 
 

 
 http://saopaulosempre.com.br/2017/06/08/patrocinador-master-muda-nome-fantasia-e-estampara-logo-a-partir-do-classico-de-domingo/


Rogério Ceni foi demitido, o que a meu ver não merecia isso, pois o São Paulo só vende jogadores. A única aquisição interessante foi o Lucas Pratto e mais nada. Com a possibilidade de cair para a Série B e ir fazer companhia para o Inter, o São Paulo resolveu contratar outro patrocinador, dessa feita, um banco, o Banco INTERmedium sendo que suas cores são vermelhas iguais às do Inter de Porto Alegre-RS. Olha com todo o respeito aos patrocinadores, mas vejam bem, não era hora de aparecer assim tão escancarado considerando a situação do Colorado. O que se entende é que o São Paulo esta a homenagear o Clube do Povo do Rio Grande do Sul. Homenagens à parte, essa história ainda poderá render uma séria premonição fazendo com que o São Paulo vá fazer dupla com o Inter na série B em 2018. Depois não digam que eu não avisei, hein! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário