Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 17 de julho de 2017

INTER 2X3 LUVERDENSE, VEM AÍ MAIS UMA COMÉDIA COLORADA

 
 https://www.youtube.com/watch?v=GyvGc6Dj7-w



Tenho tantos assuntos mais importantes a postar que essa partida do Inter nem deveria ser mencionada por aqui, mas acontece que eu não consigo me calar ao ver ser anunciada nova sessão pastelão no Beira-Rio. 
Os patetas colorados mais uma vez, fazem mistérios para a escalação da equipe, de treinos fechados, tanto segredo para jogar contra a .... Luverdense!!! Quanta palhaçada!!! Então, quando e, se voltar para a série A algum dia, ao jogar contra o Flamengo ou Corinthians por exemplo, será motivo para se fazer uma pré-temporada!!! 



 
 https://www.youtube.com/watch?v=vgKFFHHqmxA

Não consigo acreditar que o Inter caiu a tal ponto  de fazer essas besteiras de treinos fechados contra a Luverdense. E pior, depois de fazer tantas bostas durante a semana, somos presenteados com uma apresentação pífia, desprezível em campo. É como se fechassem os portões e fossem brincar de cabra-cega, pois treinamento é treinamento, esta certo, porém, nunca, jamais, conseguir colocar nada em prática, aí já virou o absurdo do exagero.

 

http://futebolffv.blogspot.com.br/2011/05/futebol-e-piadas-parte-177-especial.html

 Vamos às manchetes em alguns veículos de comunicação:

"GUTO FAZ MISTÉRIO E FECHA TREINO ANTES DO JOGO DO LUVERDENSE"
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/entre-grafite-e-ricardo-oliveira-reuniao-definira-alvo-de-investida-do-inter.ghtml


"INTER FALA EM CUIDAR DA MENTE PARA VOLTAR A JOGAR NO BEIRA-RIO"
https://esporte.uol.com.br/futebol/times/internacional/noticias/


"Edenilson vê torcedor "machucado" e reconhece responsabilidade maior do Inter na Série B"
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter
 


http://www.megatopico.com/corinthians-1-x-0-internacional-chora-chorolado-t41140.html

Olha, vou escrever uma coisa aqui que podem até pensar em ser exagero de minha parte mas não é. Considerando os últimos fiascos do Inter dentro e fora do Beira-Rio; considerando que a torcida luta com a equipe até o fim da partida, confiando na falsa idéia de que o Inter reverterá o resultado desfavorável no placar; considerando que o Inter esta devendo bons resultados a sua torcida; a meu ver, a Diretoria do Inter deveria abrir os portões para a partida de amanhã contra a Luverdense, sim isso mesmo, entranda franca, como forma de retribuir tamanha confiança, tamanho carinho da torcida. Seria uma ótima oportunidade para a Direção se redimir com os colorados e assim lotando o estádio, quem sabe, eles, os jogadores não se animem e joguem o que as demais equipes estão jogando. Mas não, além de cobrar, ainda demonstrarão em campo o que já estamos acostumados de ver rodada após rodada, desleixo, má-vontade, descaso, falta de ânimo de jogar, sem chutes a gol adversário, sem atacar, sem se defender, sem coisa nenhuma. O trio mais biruta da tela (Diretoria, ex-ténico Guto e demais jogadores)  nos divertirá hoje com a comédia: Inter 2x3 Luverdense. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário