Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 4 de julho de 2017

GODOY CRUZ 0X1 GRÊMIO

 GRÊMIO RUMO AO TRICAMPEONATO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2017!!



 

http://clicgremio.blogspot.com.br/2009/08/gremio-campeao-da-libertadores-da.html

O Grêmio confirmou o favoritismo e praticamente carimbou o passaporte para as oitavas-de-finais da Taça Libertadores 2017, em Mendoza, Argentina, na noite desta terça-feira, dia 04/07/2017, contra o Godoy Cruz. No jogo de volta, o Grêmio precisa de um simples empate. Já mencionei aqui um cem número de vezes que o Grêmio joga de igual para igual em qualquer campo, dessa vez foi na Argentina, no campo adversário, logo nos 43 segundos no início da partida. Cabia mais, mas bastou para obter uma vantagem muito grande. 



    
https://br.pinterest.com/pin/746190231979859264/

Parabéns ao Grêmio. Não posso deixar de fazer comparação. O Grêmio venceu na Argentina, jogo difícil. O Inter perdeu, no domingo pela Série B do Brasileirão de 2017, para a fraquíssima equipe do Boa Esporte, QUE JOGOU COM UM JOGADOR A MENOS em pleno Beira-Rio. É preciso dizer mais?  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário