Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 9 de julho de 2017

MEU PALPITE PARA: CEARÁ 3X0 INTER


   

https://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/author/uolesporte/page/13/


Parece que a estreia da nova camisa do Inter não deu muito certo em casa. Vamos ver agora como a tal camisa se sai jogando fora de casa. Uma equipe que para vencer depende de árbitro, jogar no Castelão em Fortaleza-CE, é verdadeiro suicídio. Melhor que levasse um W.O. pois assim seria menos humilhante do que ser goleado implacavelmente. O Ceará não só vencerá a partida como também aplicará uma goleada histórica em cima do Campeão de Tudo, no Time Grande que não cai. Se quando joga em casa, o Inter tem os piores resultados, imaginem jogando fora, contra uma torcida faminta por vitória as quais são atendidas por muita luta de seus guerreiros dentro de campo, sendo que o mesmo não se pode dizer do Inter, o qual não se importa com a sua própria torcida, jogando covardemente na retranca, não chutando a gol, não atacando nos 90 minutos de jogo, e fazendo substituições desastrosas em que tira um centroavante para colocar mais um zagueiro e isso dentro de casa. 


http://interpiada.blogspot.com.br/2016/11/time-grande-nao-cai.html


Às vezes me parece que o Inter joga com 11 zagueiros recuados dentro da grande área. Mas isso tem uma explicação. Só pode. Creio que acontece o seguinte: Quando o Inter treina com o ex-Técnico Guto, deve utilizar somente um lado do campo, fazendo aquele racha onde se joga zagueiros contra atacantes, mas isso somente num lado do campo. Daí quando estão na partida, o que fazem? Jogam somente num lado do campo!!! Eureka!! É isso!!! Ficam tocando bola lá atrás pois é assim que treinaram!!! Quanta palhaçada!!! Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!!! O Campeão de Tudo, não tem capacidade para retornar à série A no ano que vem, muito pelo contrário, poderá até mesmo rebaixar para a série C, caso não leve a sério novamente a competição, a exemplo do que fez ano passado, deixando para as últimas rodadas a definição se fica na B ou se vai para a C. Acontece que tudo o que a Diretoria incompetente afirmou no início desse ano com relação de que iria fazer contratações para que o Inter voltasse à Série A em 2018, ainda não se concretizou. 



http://www.craqueneto10.com.br/inter-deveria-ser-rebaixado-para-serie-c/


Não é hora do Inter apostar em promessas e sim fazer contratações de impacto nacional. Deveria contratar alguém com muita experiência, com muita bagagem, nem que seja na faixa dos trinta anos. Zulu, Émerson Sheyk, Diego Souza, Borges, Somália, Magno Alves, Carlinhos Bala, Grafitte, Luis Fabiano, seriam bons reforços para a série B. Um Hulk, um Ramiro, um Kaká, seriam excelentes reforços. É disso que o Inter precisa e não apostar em promessas. Mas é difícil de convencer quem pensa grande, afinal, Time Grande não cai, né? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário