Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 15 de julho de 2017

CRB 2X0 INTER


    
http://interpiada.blogspot.com.br/2012/10/

O Inter no jogo de hoje contra o CRB de Alagoas, não perdeu somente uma partida, não! O Inter perdeu o interesse pelo campeonato, pela vida. É como aquele caso em que vive no estado vegetativo, mantendo-se vivo somente por auxílio de aparelhos e seus jogadores que representam aqueles parentes que insistem em desligá-los pois morto esta e não tem mais salvação.




http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/07/rivais-nao-perdoam-e-piadas-ainda-enchem-web-apos-queda-do-inter.html

Os jogadores entram em campo não pensando na próxima partida ou naquela do dia, mas ainda tentando entender o que ocorreu na última, e assim ficam, feito uns paspalhos dentro de campo, olhando para os lados, buscando uma resposa. A resposta além de não vir, ainda trás outra derrota para eles continuarem pensando na próxima o que aconteceu na partrida de hoje, por exemplo, e assim vão se sucedendo fiasco e mais fiasco, um após outro, ao longo do campeonato. Quando não perde, empata aqui, ali, lá.




http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/06/inter-fracassa-contra-o-parana-nao-chuta-gol-e-vira-piada-na-internet

O Colorado não somente consegue liderar a Série B, como também não consegue ficar nem entre os quatro primeiros colocados!!!! Talvez os jogadores tenham pedido um milhão de reais para ganhar do CRB, ou mesmo até mais para as partidas de 2017. Sabe-se lá. Acontece que é doentio a forma como o Inter e seus dirigentes lidam com essa situação esquizofrênica. Não há um basta! Não há uma retomada da caminhada! Não há nenhuma medida capaz de colocar ordem na casa! É a casa da Mãe Joana! A paciência acabou. Não há como aceitar mais desculpas esfarrapadas de jogadores tidos como profissionais. Tem dois tempo de jogo cada partida. O Inter sai vaiado de campo no primeiro tempo e não consegue se resolver no vestiário. Volta muito pior do que na etapa inicial. É uma situação desesperadora. 



   

http://interpiada.blogspot.com.br/2017/02/

A Direção colorada que dorme em berço esplêndido, só quer saber mesmo é de contratar zagueiros e mais zagueiros, pois é notório que o Inter não joga para vencer, ele joga para não não perder, e isso vem  sendo costurado por todos os técnicos contratados após a saída de Abelão, lá atrás. Mas parece que alguém da Diretoria com um neurônio apenas funcionando, resolveu pensar o contrário. Aqui mesmo eu já dei várias opções de contratações para o ataque, e agora começam a falar em Leandro Damião (que para mim é um excelente jogador, mas que precisa de um companheiro lá na frente, sem isso é impossível fazer verão sozinho. Damião faz muito bem o trabalho de pivô invertido do basquete), em Grafitte, Ricardo Oliveira etc.

    
http://interpiada.blogspot.com.br/2012/10/

Contudo o Campeão de Tudo não tem muita pressa, afinal, esta na "invejável" 7ª posição na tabela da Série B e nem chegou na metade do campeonato ainda, logo é motivo de festa e de muita comemoração lá pelas bandas do Beira-Rio. Com certeza as contratações deverão se intensificarem quando o quadro ficar pior, isso na 32ª rodada mais ou menos. Daí tirando o período de treinos, que no Inter são de 10 a 15 minutos por dia, mais o tempo de adaptação, o centroavante contratado deverá jogar tranquilamente a Série C em 2018. As equipes com três letras tem tirado o sono de muitos colorados, ABC, BOA e CRB, coincidência ou não, os três tem a letra "B" em seus nomes, ou seja, a mesma Série que o Inter disputa.



http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/09/veja-os-memes-apos-a-derrota-do-inter-para-o-vitoria-7479400.html

Vejam o declínio do Inter e a projeção para o futuro. Em 2016, não conseguiu sair do Z-4 da Série A, acabopu rebaixado. Em 2017, não consegue liderar a Série B nem ficar no G-4. Em 2018, se tudo correr bem, o Inter poderá ficar no G-4 na Série C por várias rodadas o que já terá sido um avanço considerável, e, por fim, em 2019 finalmente, o Inter conseguirá liderar a Série C. Em, 2021 provavelmente será o grande ano do Inter, o ano em que retornará para Série A. E como se diz que esperança é a última que morre, só nos resta esperar. Até a próxima postagem!