Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 27 de junho de 2015

TRAGÉDIA EM JI-PARANÁ/RO!



http://www.panoramio.com/photo/10520277

Estávamos agora há pouco, eu e minha esposa, comemorando a passagem de mais um semestre na faculdade, na lanchoente Beira-Rio, por volta das 21h, perto da ponte que liga os 1º e 2º Distritos de Ji-Paraná/RO, saboreando uma porção de pintado, quando ouvi alguns gritos inaudíveis vindo na direção do Rio Machado, bem ao longe, havia ainda uma música muito alta a qual não deixava ouvir mais nada com maior atenção. Estava tudo escuro. Não dava para ver absolutamente nada. Ouvi gritos que vinham de cima da ponte também. Mas como ali é um ponto de pescadores, poderia  ser que alguém estivesse dando ordens para recolher uma rede ou outro artefato de pesca, logo em seguida, já havia uma canoa com duas pessoas remando em plena escuridão e um Jet Sky dos bombeiros com um farol bem forte, quando fomos alertados de que alguém tinha se jogado de cima da ponte do Rio machado. 

 
     
http://www.evangelismoemslides.com.br/?cat=27

 
Seria um rapaz de aproximadamente 20 anos, que estava acompanhado de seus amigos, e que teria perdido a mãe há pouco tempo e agora parecia ter também, levado um fora da namorada e para colocar fim na sua aflição resolveu se jogar de cima da ponte. Os próprios amigos é que ligaram para o Corpo de Bombeiros que fica bem ali mesmo. Passou por nós duas viaturas da Polícia Militar e um carro do Corpo de Bombeiros para dar apoio ao pessoal do Jet Sky que estavam dentro do Rio. Apesar de todo o aparato e rapidez dos Bombeiros para chegar ao local do acidente, não foi possível encontrar o tal do rapaz. As viaturas Militares deram a volta e se mandaram para o outro lado do Rio onde se pode avançar por uma estrada mais à frente na direção da chachoeira. Saímos de lá com muito aperto no coração. Fomos comemorar a passagem de mais um semestre e perto dali, uma tragédia acontecia. Bem, ainda não pode falar em tragédia, pois como o rapaz ainda não foi encontrado sempre há um resto de esperança no ar de que o encontre com vida. Que assim seja. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário