Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 20 de junho de 2015

EUROPA NÃO LEVA DILMA A SÉRIO!

   

https://www.youtube.com/watch?v=0GaSD-JMJfw


O Brasil e, principalmente nossos governantes, não são e talvez nunca serão levados a sério, não só na Europa, como também no resto do mundo. É de chorar ao ver pessoas que nada tem a ver com a nossa política, com a nossa língua, nosso país, falarem e fazerem piadas de nossos ridículos presidentes. Caso fosse o PSDB, alguma denominação evangélica etc, que fizessem tais abordagens seriam com toda a certeza rotulados de intriga política, mas em se tratando de europeus, a coisa não é bem assim. 
 

 
http://galinhosrn.blogspot.com.br/2014/02/quero-ver-ler-isso-e-nao-sentir_27.html


Não existe nada de intriga política, existe sim, de que tanto Lula quanto a presidente Dilma, deveriam ter feito um governo onde fosse resgatado a nossa dignidade não somente lá fora, mas principalmente aqui dentro de nosso país. 
Como no vídeo esta registrado, coitado dos tubarões!
 

 
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/trem-bala/


Obras ainda inacabadas para a Copa das Copas que ainda não terminaram e talvez nunca terminem. Bilhões de reais gastos em verdadeiros elefantes brancos ficaram aos quatro cantos do Brasil. Mas como o dilema da Copa aqui  no Brasil era: "Não se faz Copa com hospitais, escolas etc". Os nossos governantes são uma piada lá fora. Trem bala? O que é isso? 



http://homemculto.com/2014/01/30/trem-bala-copa-do-mundo-romario-avisou-2014-urna-eletronica-cai-fora/

Sempre tive simpatia pelo PT, e votei em Lula para presidente, mas confesso que hoje me arrependo, pois ainda que as crises lá fora não tenham abalado o Brasil de vido a uma economia estável, a roubalheira foi muito grande. Cada dia é um novo escândalo. Mensalão, petrolão, BNDES e o escambau, então alguém tem que pagar a conta, funcionários públicos, novo fator previdenciário etc. Os mesmos militantes petistas que vão lá dar o seu apoio e até mesmo entrar em confronto contra quem é contra o Governo da presidente  Dilma, são os mesmos que reclamam nas filas dos hospitais para serem atendidos, que reclamam da falta de segurança nas ruas etc, ou será que todos os militantes petistas tem algum cargo federal e tem privilégios, como hospital particular e segurança pessoal?

    

 http://blogsetecandeeiroscaja.blogspot.com.br/2014/09/trem-bala-ficoulindo.html


Pedimos aos nossos governantes mais seriedade e respeito com nossos impostos. O dinheiro é nosso e deveria ser revertido à população com as respectivas aplicações em melhorias para o povo brasileiro. Parem com esses escândalos por favor! Vamos resgatar a nossa dignidade lá fora, mas primeiro vamos organizar a nossa casa Esta uma bagunça!
Até a próxima postagem Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário