Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 12 de junho de 2015

JORGE JESUS DÁ ADEUS AO BENFICA E VAI PARA O SPORTING!


  
http://www.ogol.com.br/treinador.php?id=234

 
JORGE JESUS deixa o Benfica. Não acompanho de perto as atuações e decisões de Jorge Jesus, mas o tempo em que eu o vi a treinar os encarnados, me parece ter um quartel excelente. Equipe  de alto nível, ele sempre teve e das melhores. Agora ir para o rival Sporting, sei não. Tenho um pouco de dúvidas se era isso mesmo que ele queria. Pelo que parece, Jorge Jesus retornou para a sua casa.


 
https://www.facebook.com/memesdojesus/photos/pb.129092740599201.-2207520000.1434152847./277170015791472/?type=3&theater

Contudo, ele, Jorge Jesus, deu também muitas alegrias aos benfiquistas de todo o mundo. Foram muitas vitórias inesquecíveis. Muitos títulos. Mas vejo que, como li em algum artigo de um site português, que ele, Jorge, gostaria de fazer do Sporting, um tipo de Benfica B. Bem, o certo é que agora passa a ser nosso adversário direto. Obrigado Jorge Jesus pelos títulos conquistados. Mas preste muita atenção. Com o Benfica não se brinca. Então, pense pelo menos duas vezes antes de falar qualquer coisa que possa ir contra o Benfica. Tenha muito sucesso, menos contra o Benfica, é claro. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário