Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 5 de junho de 2015

NO GRENAL DA 5ª RODADA, GRÊMIO VENCE MAIS UMA VEZ E DISPARA!




http://esportes.r7.com/futebol/times/gremio/noticias/presidente-gremista-diz-que-torcida-do-inter-pipocou-20110509.html


Vou tentar implementar no Brasileirão desse ano de 2015 uma comparação entre as dois, rodada a rodada. Isso irá ser um tira-teima entre as duas equipes. Cada partida é como se fosse um GRENAL com o respectivo placar. Afinal, o Inter é mesmo cagão como os gremistas afirmam, ou o Grêmio é o imortal que mais morre como dizem os colorados?

A TABELA DO BRASILEIRÃO, PERTENCERÁ SOMENTE A DUPLA GRENAL. ASSIM, A PONTUAÇÃO E DEMAIS MARCAÇÕES REFLETIRÃO O PLACAR ENTRE ELES TÃO SOMENTE.

Para maiores esclarecimentos: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial. 
Exemplo: 
Na mesma rodada: 
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.
Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.

V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA

PG     =  PONTO GANHO
GP     =  GOLS PRÓ
GC     =  GOLS CONTRA



ACUMULADO DA 4ª RODADA:

TOTAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO7

2

1

1

5

2

3

INTER4

1

1

2

2

5

-3






GRENAL NO BRASILEIRÃO 2015 – 5ª RODADA
ROD.
JOGO
GRÊMIO 3X1 CORINTHIANS
PALMEIRAS 1X1 INTERNACIONAL
GRÊMIO 3X1 INTERNACIONAL


5ªRODADA
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO 3 1 0 0 3 1 2
INTER 0 0 0 1 1 3 -2

 
TOTAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO 10 3 1 1 8 3 5
INTER 4 1 1 3 3 8 -5

O Grêmio esta avassalador nesse início de campeonato, em cinco Grenais, venceu 3 e perdeu somente um, sendo ainda que é uma verdadeira máquina de fazer gols. Em cinco Grenais fez oito gols, quase dois por jogo. Já o Inter ou, ganha a Libertadores, ou começa a jogar mais sério no Brasileirão, pois o Grêmio ficará fora de alcance, e isso tem que ser urgente! Agora são 6 pontos de diferença pró-Grêmio, o que resulta em um sério prejuízo ao Internacional, que tem  que vencer os próximos dois Grenais para deixar tudo igual novamente. Entrementes, gostaria de ver o Luan com a camisa do Inter.  Apesar de novo, ele tem a mesma facilidade de conduzir a bola presa aos seus pés, que nem o Messi. O cara joga muito. Deveria estar na seleção brasileira para a disputa da Copa América no Chile. Esta feito o registro. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário