Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 11 de junho de 2015

OS WALTONS, QUANTA SAUDADE!

   

https://www.youtube.com/watch?v=nQSfQI6FC_k

Outro seriado que muito me fascinou em minha infância/adolescência foi certamente a série Os Waltons. A mensagem de amor, de união familiar, da luta diária no trabalho árduo, da sua hospitalidade, nos momentos de culto e tantas outras qualidades que nem consigo me me expressar. Como eu gostaria de ser John-boy. Cara centrado, inteligente, muito equilibrado mesmo. A série deixou muitas saudades, mas também fez com que muitas pessoas nela se espelhassem e tivessem atitudes honestas em toda a sua vida. Não posso me esquecer da Mary Ellen, Jim-Bob, Elizabeth Walton.




http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/por-onde-andam/por-onde-andam-os-waltons/

A Globo reproduzia a série nas tardezinhas dos sábados, antes da novela das 07h, e do Jornal Nacional. E, no encerramento do episódio, sempre havia aquela despedida de boa noite dos Waltons. John-boy dava o seu boa noite Mary Elllen, e por sua vez  Mary Elllen dava o seu boa noite Elizabeth, e assim sucessivamente, até que as luzes finalmente se apagavam da morada dos Waltons. 

 
    
https://www.youtube.com/watch?v=_0EWXf_f8Y0

 
Muitas e eternas saudades dessa série. Parabéns a todos os atores. Alguns já não se encontram mais entre nós, como os vovô e vovó Walton, Zeb (Will Greer) e Esther (Ellen Corby) e o pai de John-boy.  Muito obrigado por vocês  terem feito parte de minha  infância/adolescência. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário