https://www.youtube.com/watch?v=nQSfQI6FC_k
Outro seriado que muito me fascinou em minha infância/adolescência foi certamente a série Os Waltons. A mensagem de amor, de união familiar, da luta diária no trabalho árduo, da sua hospitalidade, nos momentos de culto e tantas outras qualidades que nem consigo me me expressar. Como eu gostaria de ser John-boy. Cara centrado, inteligente, muito equilibrado mesmo. A série deixou muitas saudades, mas também fez com que muitas pessoas nela se espelhassem e tivessem atitudes honestas em toda a sua vida. Não posso me esquecer da Mary Ellen, Jim-Bob, Elizabeth Walton.
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/por-onde-andam/por-onde-andam-os-waltons/
A Globo reproduzia a série nas tardezinhas dos sábados, antes da novela das 07h, e do Jornal Nacional. E, no encerramento do episódio, sempre havia aquela despedida de boa noite dos Waltons. John-boy dava o seu boa noite Mary Elllen, e por sua vez Mary Elllen dava o seu boa noite Elizabeth, e assim sucessivamente, até que as luzes finalmente se apagavam da morada dos Waltons.
https://www.youtube.com/watch?v=_0EWXf_f8Y0
Muitas e eternas saudades dessa série. Parabéns a todos os atores. Alguns já não se encontram mais entre nós, como os vovô e vovó Walton, Zeb (Will Greer) e Esther (Ellen Corby) e o pai de John-boy. Muito obrigado por vocês terem feito parte de minha infância/adolescência. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário