Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 4 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 5ª RODADA – RESULTADO FINAL!


BRASILEIRÃO 2015 – 5ª RODADA – RESULTADO FINAL!

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE

1
03/6
Atlético - PR
1
X
0
Figueirense
Atletico - PR


No campeonato passado, sinceramente, eu não apostava nada nas equipes catarinenses, pois eles fizeram eu morder a minha língua. Agora, tenho mais cuidado com eles. Mas voltando ao assunto. É o Furacão? E vai ter aquelas caveiras medonhas na arquibancada? - Sim, mas o Figueira ganhou do Cruzeiro na última rodada. Tá, tudo bem! Mas e as caveiras? Olha meu amigo, é uma partida difícil, porém, o retrospecto pende e muito para o atual líder do campeonato. Não fosse isso e o Furacão poderia aliviar, pois eles se multiplicam quando jogam contra um Flamengo por exemplo, o que não dá o mesmo tesão ao jogar com o Figueirense, contudo, a liderança estará em jogo e isso faz toda a diferença. Vitória do Atlético-PR



Acertei o placar. Aquelas caveiras medonhas não perdem nunca, viram? Foi exatamente como o previsto. Golaço de Nikão. Assim, como previsto, o Furacão segue na ponta da tabela. Defendeu bem a sua liderança.
2
03/6
Vasco
1
X
2
Ponte Preta
Vasco

Aqui é quase a mesma coisa. Não seria redundância ao afirmar que a Ponte Preta esta com a macaca, afinal é 3ª colocada, e vai defender essa posição custe o que custar. E se jogar o Renato Cajá, sai da frente. Por outro lado, o Vasco ainda esta anestasiado da goleada sofrida para o Galo na última rodada. Aposto numa vitória da Ponte Preta.
Acertei o reultado, vitória da Ponte Preta. A Macaca conforme eu havia previsto, ficou a defender a 3ª posição e se saiu melhor ainda, pois agora é a vice-líder do campeonato. Renato Cajá fez uma bela jogada pela ponte esquerda e Diogo Oliveira não tinha como não marcar, isso no primeiro minuto da partida. Diogo Oliveira perdeu um gol feito, sem goleiro após um rebote do goleiro ao defender uma bomba de Biro-Biro. Depois Gilberto (Ex-Inter) perdeu um penalti para o Vasco. Após, foi a vez do goleiro Jordi ser expulso em face de ter derrubado fora da área o Felipe Azevedo. Na sequência Renato Cajá sempre ele, mete a bola na trave. Thiago Alves marca o segundo da Ponte Preta sem marcação nenhuma dentro da pequena área. Cajá faz a sua última assistência, dessa vez para Borges que marca. É como eu havia previsto, a Ponte Preta estava com a Macaca.

3
03/6
Chapecoense
2
X
0
Joinville
Chapecoense

É um clássico Catarinense. Bem feito para esses bobos da CBF que pensam que mandam em todo mundo. A bosta que fizeram novamente, foi a de não deixar os clássicos para a última rodada. Eles vão pagar caro pelas outras bostas, mas essa não pode ficar para trás, afinal, com clássicos na última rodada, não dá para dar aquele “jeitinho brasileiro”, ou seja, não tem acordo. Voltando ao assunto. A Chapecoense gosta mesmo é de jogar contra o Inter, meteu 5 gols no ano passado. Esse ano voltou novamente com toda a força. Vitória da Chapecoense.
Acertei o placar. Ananias e Bruno Silva marcaram os gols da Chape.
4
03/6
São Paulo
1
X
0
Santos
São Paulo

O São Paulo fez uma partida bizonha contra o Inter na última rodada. Luis Fabiano, Alexandre Pato e Cia não tiveram poder de fogo e foram substituídos. O Santos ainda vive a soberba de ter sido campeão Paulista e não acordou na competição. Aposto numa vitória do São Paulo.
Acertei o resultado, vitória do São Paulo. Ceni, Paulo Miranda e Michel Bastos marcaram para o São Paulo e Ricardo Oliveira por duas vezes marcou para o Santos.
5
03/6
Grêmio
2
X
2
Corinthians
Grêmio

O Grêmio joga em casa e é muito difícl ganhar lá. O Timão vem de derrota humilhante para o Palmeiras. Um novo vexame, e a chegada em São Paulo não será das mais tranquilas. Forças daqui e dali..Tite...jogar em casa...pressão da Fiel...Aposto num empate.
Errei o placar. O Timão não teve forças para enfrtentar o Grêmio. Aos 4 minutos ainda primeira etapa, já estava 2x0 para o Grêmio. Por um momento, cheguei a pensar nos 7x1 da Alemanha. Mas o Grêmio parou aí. A soberba tomou conta e deixou os gols, a marcação e a pressão de lado. O Timão marcou tentando esboçar alguma reação, mas o Tricolor Gaúcho resolveu marcar mais um. Quem marcou para o Grêmio: Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan. Quem jogou bem do Corinthians foram o Jadson, Mendonza pelo gol e Fagner. O placar foi construído todo no 1º tempo Wagner Love parece ter esquecido de como se joga futebol. Quando estava no Flamengo, até parecia o Tevez, ia até a bandeirinha lutar pela bola, trazia ela e fazia o gol. Hoje, não consegue nem dominar a bola direito. Mas afinal! O que é que esta acontecendo Coringão? Eu peço que a torcida da Fiel, seja um pouco compreensível com os jogadores corintianos, quando da descida em São Paulo. Eu falei, comentei, mas eles Estão Surdos, como diz a música de Roberto Carlos.

6
03/6
Avaí
1
X
2
Atlético - MG
Avaí

Ainda que o Avaí esteja fazendo uma grande campanha no campeonato, não dá para não apostar numa vitória do Galo Mineiro. Joga muito bonito de se ver. Vitória do Atlético-MG.

Acertei o resultado, Vitória do Atlético-MG e ainda o número de gols do Avaí. Sem muito comentário, quem fez o gol do Avaí foi o André Lima e Antonio Carlos contra. Pelo Atlético-MG. Carlos por duas vezes e Lucas Pratto. O Galo agora esta dentro do G-4 e vai em busca da liderança do campeonato.

7
03/6
Cruzeiro
2
X
3
Flamengo
Cruzeiro

O Cruzeiro esta devendo uma boa atuação. Atualmente é o penúltimo colocado. Leandro Damião (Cruzeiro) e Alecsandro (Flamengo) foram dois centroavantes do Inter.
O Colorado se desfez deles pois não estavam nas suas melhores fases. Nos outros times eles fazem muitos gols. Seria uma partida digna de um empate. Com futebol bem pegado. Porém, o Flamengo tem Cristóvão no comando e na última partida, mesmo perdendo para o Flusão, ele foi todo ataque, e creio que jogará dessa maneira desde o início. É só aquelas bobagens da zaga não acontecer que o Flamengo ganha a partida. Vitória do Flamengo.

Errei o placar. O Flamengo foi mesmo ataque, mas não foi eficaz. Manuel marcou para a Raposa. Flamengo segue na zona do rebaixamento.
8
04/6
Fluminense
1
X
0
Coritiba
Fluminense

O Fred voltou a fazer gols. Isso é um fator a ser considerado. Dá confiança ao centroavante. O Coxa joga fora e isso é um ponto negativo. Aposto numa vitória do Fluminense.
Acertei o resultado, vitória do Fluminense, e ainda acertei o número de gols do Coritiba. Marcos Jr e Magno Alves marcaram para o Flusão.
9
04/6
Sport
2
X
1
Goiás
Sport

O Sport é mortal jogando em casa. Já vi jogos pessoalmente na Ilha do Retiro. A arquibancada da esquerda parece estar viva. Aquela torcida não para nunca de pular, e isso não tem nada a ver contra qual equipe esteja do outro lado, que a empolgação é a mesma. Vitória do Sport.

Acertei o resultado, vitória do Sport. Foi no finalzinho da partida, aos 47' do 2T, com Maikon Leite. Mas vencer é o que vale. O Sporto segue na 3ª posição no G-4.
10
04/6
Palmeiras
2
X
1
Internacional
Palmeiras

Sou colorado em primeiro lugar. Não gosto de prever vitórias do Grêmio e nem do Palmeiras, ainda mais quando forem contra o meu Inter. Mas quer saber? O Palmeiras agride mais que o São Paulo que jogou contra o Inter na última rodada, e tem mais, o Palmeiras vem de uma vitória sobre o arquirrival Corinthians e esta embalado. O Diego Aguirre deixará como sempre no banco o Rafael Moura, Luque e Cia. O Inter tem time sobrando, mas falta colocá-los para jogar. Em casa o Palmeiras tem tudo para ganhar. Vitória do Palmeiras.
Acertei o número de gols do Inter. O Palmeiras só não ganhou por medo de chutar a gol. E foi como eu previ ao lado: O Diego Aguirre deixará como sempre no banco o Rafael Moura, Luque e Cia.
Quando Diego Aguirre resolveu colocar, Anderson, Vitinho e Rafael Moura, não deu outra. O Inter foi pra cima e marcou, e até poderia ter marcado mais. Mas o "Grande" Aguirre tem outro pensamento. Deixou isolado o Nilmar lá na frente, e ainda mandou o Valdívia atuar na defesa. Sei que o menino é novinho e tem folêgo, masd não dá para abusar né? É como se o técnico do Pelé o escalasse para jogar na defesa, quando o Pelé seria o Pelé que realmente foi?  Nunca! Então é isso. Aguirre, olhe só! Escute bem! Para fazer gols é importante ter uma DUPLA ou TRIO DE ATAQUE COMPETENTE DENTRO DO CAMPO E JAMAIS NO BANCO, DÁ PARA ENTENDER?  Que pôrra!!! Será que é tão difícil assim escalar o que se tem de melhor?  Será que o cara nao esta vendo que quando coloca o He-Man ele faz gol? Será que o Aguirre é cego? Então porque não escala o Nilmar, Rafael Moura e Valdívia no ataque? O que é que esta faltando?

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário