Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 12 de junho de 2015

A TAP É BRASILEIRA?


   
http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2015/06/david-neeleman-dono-da-azul-e-agora-da-tap-inventou-o-e-ticket.html

Bem, nem é tanto assim, mas é como se fosse. A Transportes Aéreos Portugueses - TAP, agora pertence ao dono da Azul, David Neelman. A quantia ainda não desembolsada ficou próxima dos 350 milhões de euros, considerada uma pechincha em se tratar de uma companhia aérea de renome internacional. TAM, GOL, Avianca e etc, devem ter ficado com muito arrependimento ao terem sido preteridos pela Companhia Azul brasileira. Não se pode acreditar num preço desses de uma companhia que vale alguns bilhões de euros. Tanto é que as discussões acaloradas pelos congressistas portugueses já manifestam-se no sentido de que é uma vergonha vender a TAP por metade de Jorge Jesus, uma alusão ao técnico que trocou o Benfica pelo Sporting. Uma coisa é certa a TAP continuará sendo uma das mais respeitadas e conceituadas empresas aéreas de todo o mundo. A TAP tem mais de 70 aviões, operando em torno de 2500 voos por semana, para diversos países. Seja Bem-Vinda TAP. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário