Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 14 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 7ª RODADA- RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 7ª RODADA- RESULTADO FINAL
n.


DIA
RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE

1
10/6
Atlético - MG
3 X 1
Santos
Atlético - MG  2X2  Santos

A última partida contra o Cruzeiro, deixou o Galo meio que desnorteado. Creio numa vitória dessa vez do Galo e por aquele mesmo placar. Vitória do Atlético-MG.



Errei o placar. O que dá a entender é que a derrota para o Cruzeiro ainda não foi absorvida pelo Galo, mas na próxima ele vence.
2
13/6
Corinthians
2 X 1
Inter
Corinthians 2x1 Inter

São os meus dois times. O Inter faz parte de minha vida. O Timão de meu coração. Mesmo assim, preferia que o Inter vencesse. Mas jogando o que jogou no segundo tempo contra o Coritiba, não deve ir muito longe. O Colorado tem mais time, mas não tem mais vontade. O Timão tem a Fiel. Isso é fundamental. Bola para trás, para o lado, para a torcida, para as arquibancadas e para o próprio adversário, esse é o futebol do Inter. É jogo para empate. Corinthians...Fiel...Itaquerão...Vou apostar numa vitória do Corinthians.

Acertei placar. Apesar do golaço de Nilmar, ao receber de Rafael Moura, uma bola alçada por cima da zaga corintiana, batendo de primeira, o Inter não tem criatividade lá na frente. Parece que jogam sem vontade. Não conseguem dar um passe certo. e São desarmados com muita facilidade. Mesmo sendo Corinter (Corinthians+Inter), jamais vi nessas últimas partidas o Timão jogar com tanta facilidade como na partida de hoje. Até parecia um outro Corinthians. Não gosto de estrangeiro como técnico do Inter. Mas esse Diego vem vindo aos trancos e barrancos na Libertadores. Já ganhou o Gaúchão desse ano. Vamos esperar mais um pouco para ver se é o cara como técnico. Já me daria por satisfeito em ver o Inter fora do rebaixamento. Mas isso é muito pouco para a equipe que mais uma vez afirmou que esse ano iria conquistar campeonatos importantes como o Brasileirão. Sei lá. Falta muito ainda. E parece que o Inter já ficou para trás. Mesmo estando ainda no início, minhas previsões estão começando a se confirmarem. Já afirmei ano passado ou no início desse ano que o brasileirão já tinha duas vagas garantidas. Uma era do Cruzeiro e a outra era do Corinthians As duas equipes começam a ganhar posições. A luta seria para as outras duas posições. Não creio que o Inter irá muito longe novamente.  Já faz muitos anos que o Inter não consegue ser o líder do campeonato nem por uma rodada. Isso é uma vergonha. A próxima do Inter é contra o Figueirense e será tranquilamente outra derrota, podem apostar. O Timão vair dormir no G-4.

3
13/6
Chapecoense
1 X 0
São Paulo
Chapecoense 0x1 S. Paulo

A Chapecoense é muito perigosa jogando em casa. Quem não se lembra daquele 5x0 contra o Inter? Vou apostar numa vitória da Chapecoense.

Errei o placar. Perigosa a Chapecoense foi, mas o São Paulo foi mais efetivo e marcou. São Paulo assume provisóriamente a liderança do campeonato.

4
13/6
Coritiba
1 X 2
Flamengo
Coritiba 0x1 Flamengo

Não vi nada do Coritiba contra o Inter. Jogando em casa esse quadro terá que mudar. Por outro lado, o Flamengo começou a sua arrancada para uma vaga na Libertadores. Vitória do Flamengo.

Acertei o resultado, vitória do Flamengo. O Mengão saiu da zona da confusão e já já estará brigando por uma vaga no G-4. Ainda mais com Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Quem duvida?
5
13/6
Sport
3 X 0
Joinville
Sport 2x1 Joinville

Não tem outra alternativa a ser considerada a não ser uma vitória do Sport, meu terceiro time. Só mesmo uma zebra do tamanho de um elefante poderia dar uma vitória ao Joinville. Vitória do Sport.

Acertei o resultado, vitória do Sport. Maikon Leite foi o nome do jogo. Contudo, o Sport parece que quando estava 2x0 e podia ampliar o marcador, desistiu de atacar para somente segurar um resultado que já era previsto. Mesmo estando na 3ª posição, o Sport deve ser mais ambiocioso e mesmo que esteja vencendo, não deve nunca desacelerar, caso contrário, será uma equipe comum, igual as outras que irão ficar pelo caminho nessa longa jornada de 38 rodadas.

6
13/6
Vasco
0 X 3
Cruzeiro
Vasco 1x3 Cruzeiro

Não tem outra alternativa assim como na partida anterior. Vitória fácil do Cruzeiro.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Cruzeiro. Não fosse a mesma situação que o Sport enfrentou, o Cruzeiro poderia ter ganho de 3x0 como eu havia previsto, mas, no final do jogo, começou a fazer faltas desnecessárias, acordando o Vasco de sua apatia e parece que conseguiu. O Vasco fez o seu golzinho de honra, uma paulada de Rodrigo na cobrançça de falta, a bola foi lá onde a coruja dorme. Damião fez dois gols e esta na luta também. o Luxemburgo parece quue chegou chegando, ainda não perdeu com a Raposa.

7
14/6
Ponte Preta
2 X 0
Goiás
Ponte Preta 0x0 Goiás

Renato Cajá na cabeça. Vitória da Ponte Preta.


 Acertei o número de gols do Goiás.
8
14/6
Avaí
1 X 1
Figueirense
Avaí 1x1 Figueirense

Vou apostar num empate.

Acertei o placar
9
14/6
Grêmio
2 X 2
Atlético - PR
Grêmio 2x1 Atlético-PR

Aqui também irei apostar num empate. O Furacão fora de casa não é a mesma coisa. E aquelas caveiras parecem não gostarem de aviões, nem de ônibus. Mesmo assim, o Grêmio não terá a mesma facilidade que teve contra o Corinthians. Aposto num empate.

Acertei o número de gols do Grêmio, mas foi por muito pouco que eu não acertei o placar O Furacão jogou de igual para igual, contudo, a derrota o tirou da liderança, ficando em 2º lugar.

10
14/6
Palmeiras
1 X 2
Fluminense
Palmeiras 2x1 Fluminense

O Flusão me parece com mais apetite do que o Palmeiras e quer entrar para o G-4. Aposto numa vitória do Fluminense.
 Errei o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário