Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FELIZ DIA DOS NAMORADOS - 12 DE JUNHO DE 2015!



  
http://peperonity.com/sites/poemas.e.pensamentos.romanticos/40204451;jsessionid=EB8A3EC8B50E850AB2F5CD003247C7CD.cdb02


A vida esta muito agitada nos últimos dias. O tempo parece passar como um raio em nossas vidas. Mais 12 dias e estaremos exatamente na metade do ano de 2015. Mas todo esse corre-corre, todas essas preocupações, todos os nossos problemas  devem ficar de lado, nesse dia 12 de junho de 2015, Dia dos Namorados! Para aqueles que não tem namorada(o) tratem de arranjar alguém que ainda dá tempo. Mande flores, leve um café na cama, convide  o seu(ua) namorada(o)  para jantar num restaurante bem legal, somente vocês dois. Declare todo o seu amor. Não tenha vergonha de se declarar. Isso faz parte de nossa vivência pessoal nesse mundo. Não importa se tenha ou não tenha dinheiro, isso tanto faz. 


  
http://www.carinhas.com.br/feliz-dia-dos-namorados/



O que importa mesmo é que nesse 12 de junho, você se dedique em fazer o dia mais especial do seu(ua) namorada(o). Caso estejam "meio" afastado um do outro, vá lá. Façam as pazes, peça desculpa mesmo que você não tenha sido o culpado, mas não fique longe de quem você ama. Isso vale tanto para os namorados, como para os noivos, os casados, os companheiros, enfim, vale muito a pena,  fazer algo diferente nesse dia para ver a nossa(o) namorada(o) muito feliz. Mande mensagem pelo whatsApp, pelo facebook, twetter, instagram etc. Seja pelo telefone, celular, um cartão, um bilhete, um buquêt de flores, ou simplesmente um botão. Uma aliança, ou um simples beijo. Tudo vale para fazer desse dia, o dia mais feliz de sua vida. Pensem nisso, enquanto eu lhes digo: Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia, minha eterna namorada, um beijo mô, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário