Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 5 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 6ª RODADA – MEUS PROGNÓSTICOS!



BRASILEIRÃO 2015 – 6ª RODADA – MEUS PROGNÓSTICOS

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
06/6
Flamengo
1 X 0
Chapecoense
Flamengo


X

Chapecoense
A Chapecoense é um time encardido mesmo. Vem detonando novamente nesse campeonato. O Flamengo já perdeu o que tinha que perder, creio eu, e esta mais do que na hora de começar a dar uma guinada no brasileirão. No último jogo contra o Cruzeiro, faltou pouco. Agora é ganhar ou ganhar não tem outra alternativa, ou será um sério candidato ao rebaixamento. Vitória do Flamengo.


2
06/6
Santos
2 X 2
Ponte Preta
Santos


X

Ponte Preta
É um clássico e como tal, não há favoritismo para nenhum lado. A Ponte Preta jogando contra os demais adversários dos outros Estados, vem barbarisando, é a atual vice-líder, porém, jogando contra o Santos, ainda mais na Vila Belmiro, vai imaginar que se trata de um Paulistão disfarçado, e, assim, deverá jogar com mais cuidado. Esta em jogo a vice-liderança e com tropeço do Furacão quem sabe até a ponta do campeonato não estaria descartada. O Santos, por outro lado, é mais instável. Considerando tudo isso vou apostar um empate.


3
06/6
Atlético - MG
1 X 0
Cruzeiro
Atlético - MG


X

Cruzeiro
Outro clássico. Esse de muito mais importância e representatividade. O Galo vive o seu melhor momento, o que não se pode dizer o mesmo do Cruzeiro, que inclusive era um de meus candidatos, juntamente com o Corinthians ao título desse ano. Mas é um clássico. Não há favorito mesmo com a máquina do Galo estando bem azeitada, com tudo funcionando perfeitamente bem. Vou apostar numa vitória do Atlético-MG.


4
06/6
Atlético - PR
4 X 0
Vasco
Atletico - PR


X

Vasco
Já registrei aqui nesse espaço que o resultado de partida contra o Vasco é facilmente previsível. O Furacão com aquelas caveiras medonhas nas arquibancadas deixam qualquer equipe com muito medo, e tem sido assim desde que elas apareceram por lá. Na Arena da Baixada então, é quase impossível vencer o Furacão. O Vasco não terá nenhuma chance. Melhor seria jogar com time reserva e poupar os titulares para partida com maior probabilidade de ganhar. Vitória fácil do Atlético-PR.


5
06/6
São Paulo
2 X 0
Grêmio
São Paulo


X

Grêmio
Guerra de tricolores. Caso o São Paulo jogue contra o Grêmio como jogou contra o Inter, levará uma goleada. Como a partida é no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, creio que o São Paulo tomará as iniciativas da partida e partirá para cima do Grêmio. Mas com técnico estrangeiro, não acredito que o São Paulo terá algum benefício. Por outro lado, o Grêmio, com a saída de Felipão, ficou mais ofensivo. Felipão é muito bom armador de defesa, mas de ataque deixa a desejar. Roger é mais arrojado. Arrisca mais. Coloca os melhores para jogar o que é uma virtude, mas em campo adversário já não tem a mesma disciplina. Já a liderança do São Paulo não vem do treinador e sim de Rogério Ceni, e isso faz grande diferença. Vou apostar numa vitória do São Paulo.


6
06/6
Joinville
1 X 1
Corinthians
Joinville


X

Corinthians
Aqui não sei realmente o que dizer. O Joinville precisa ganhar a todo custo. O Timão não tem demonstrado garra, nem força nesse campeonato. Esta muito descaracterizado com relação a equipe do ano passado (2014), precisa urgente contratar um matador lá na frente. Gilberto, André Lima, Borges seriam com toda a certeza, goleadores no Timão, pois são centroavantes de ofício. A torcida da Fiel não aguenta mais tanta tristeza. É hora de mudança. Porém vou apostar num empate.


7
07/6
Goiás
1 X 1
Avaí
Goiás


X

Avaí
São equipes equivalentes. Se igualam entre si. Na força na garra, na determinação. Tanto que somente um ponto separa as duas equipes. O Goiás joga em casa e pode ganhar com a ajuda de sua fanática torcida. Porém, vou apostar num empate.


8
07/6
Fluminense
2 X 0
Sport
Fluminense


X

Sport
O Fluminense parece ter acordado no campeonato, principalmente depois da vitória no clássico contra o Flamengo. O Sport esta bem colocado, sou Leão, mas o Sport não tem pique para aguentar no mesmo ritmo jogo após jogo. Creio que irá desacelerar nessa partida. Vou apostar numa vitória do Fluminense.


9
07/6
Internacional
2 X 1
Coritiba
Internacional


X

Coritiba
Partida duríssima para o Inter. Digo isso, pois qualquer adverśario atualmente é muito difícil para o Inter apesar de ter perdido somente uma partida, porém já empatou em três oportunidades. Diego Aguirre insiste na máxima de que não se pode escalar os melhores, e, caso os escale, jogarão do meio para trás, ao invéz de jogarem do meio para frente. Não se pode admitir Valdívia ajudar na defesa e ter que ir decidir lá na frente, mesmo com a pouca idade é muito desgastante e o que se vê é que quando Valdívia chega na bola lá frente, o coitado já não tem mais pernas nem ar na cabeça o que faz com que desperdiçe a jogada, ou faça algum passe errado ou seja facilmente desarmado pelo adversário. Rafael Moura no banco é outra grande aberração, o cara vem fazendo gols importantes e já mostrou que a má fase já passou e assim, merece sair jogando. O mesmo vale para o argentino Luque. Se não colocarem o cara para jogar e em uma sequência de jogos, como é que ele irá mostrar a sua capacidade? Dai dizem, mas ele não joga nada! Mas não colocam ele para jogar! Valdívia começou assim, mas com o tempo adquiriu confiança e hoje é um dos jogadores mais valorizados no Inter atrás somente de D'Alessandro. O Coritiba já ganhou várias vezes do Inter. Mas vou apostar numa vitória do Inter.


10
07/6
Figueirense
2 X 0
Palmeiras
Figueirense


X

Palmeiras
O Palmeiras não chuta a gol como deveria, demonstrou isso na partida contra o Inter em que empatou em casa em 1x1. Agora se continuar não chutando a gol e ainda por cima, jogando na casa do adversário, o que será que isso poderá gerar? Numa vitória do Figuera. Aposto numa vitória do Figueirense.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário