Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 7 de junho de 2015

NO GRENAL DA 6ª RODADA INTER VENCE E SE APROXIMA DO GRÊMIO!



http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2010/12/07/datafolha-diz-que-torcida-colorada-e-maior/?topo=13,1,1,,,13

Vou tentar implementar no Brasileirão desse ano de 2015 uma comparação entre as dois, rodada a rodada. Isso irá ser um tira-teima entre as duas equipes. Cada partida é como se fosse um GRENAL com o respectivo placar. Afinal, o Inter é mesmo cagão como os gremistas afirmam, ou o Grêmio é o imortal que mais morre como dizem os colorados?

A TABELA DO BRASILEIRÃO, PERTENCERÁ SOMENTE A DUPLA GRENAL. ASSIM, A PONTUAÇÃO E DEMAIS MARCAÇÕES REFLETIRÃO O PLACAR ENTRE ELES TÃO SOMENTE.

Para maiores esclarecimentos: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.

Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.

Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.

V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOLS PRÓ
GC = GOLS CONTRA

ACUMULADO DA 5ª RODADA
TOTAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO10311835
INTER411338-5




GRENAL NO BRASILEIRÃO 2015 – 6ª RODADA
ROD.
JOGO
SÃO PAULO 2X0 GRÊMIO
INTERNACIONAL 2X0 CORITIBA
GRÊMIO 0X2 INTERNACIONAL


6ªRODADA
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
0
0
0
1
0
2
-2
INTER
3
1
0
0
2
0
2


TOTAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
10
3
1
2
8
5
3
INTER
7
2
1
3
5
8
-3

O Inter reagiu nessa rodada e diminuiu a distância que o separava do Grêmio. Mais uma vitória e empata com o Grêmio. E tem tudo para conseguir esse feito. Mas se jogar o que jogou no segundo tempo contra o Coxa na última rodada, não sei não! Mesmo o Inter tendo vencido, poderia ter diminuído o saldo negativo caso continuasse jogando como vinha fazendo na primeira etapa. Esa história de cagão como dizem os gremistas, sei não viu! Muitas vezes tenho a impressão que os jogadores querem se livrar da bola. Outras simplesmente não sabem nem o que fazer então ou entregam para o adversário, pois sabem como ninguém sair correndo atrás de alguém, ou então jogam para as arquibancadas e saem andando com toda a classe como se aquela jogada tivesse sido a maior obra de arte de sua vida. Eu ficaria com vergonha. Creio que se cada bola, ao invéz de serem jogadas para fora, se fosse jogadas na direção do gol, pelo menos uns10% poderia resultar em gol. Mas esses jogadores "superinteligentes" parecem não pensar assim. Vejam o seguinte. Não há nenhum adversário por perto e o Inter esta com a bala na sua intermediária. Apostam quanto que a bolsa será atrasada para o goleiro? Ganhou quem apostou 100% de chance disso acontecer.
Daí, aquilo que o jogador poderia ter feito, ele transfere para o goleiro, ou seja, dá um balão lá para frente. Hoje quase enfartei ao ver o jogo do Inter contra o Coxa e jogando no Beira-Rio. Em um momento, o goleiro do Inter, Alisson, ao cobrar um tiro-de-meta, manda, acenando com as duas mãos para os companheiros irem para frente, pois ele jogará a bola lá na frente. Os jogadores obedecem e vão para frente. E, para minha surpresa, ele joga para um companheiro que estava ao lado da grande área. Então, seu porra, para quê mandar os companheiros subirem lá para cima? Que patetisse é essa? Olha, tem que ter muita paciência para ver um jogo do Inter. Depois eu soube que o inteligentíssimo Diego Aguirre quis assegurar o resultado (???????) Mas como assim assegurar o resultado, que estava 2x0 para o Inter, e tendo a inoperância total do Coritiba em se aproximar da área colorada?  É como se o Inter jogasse contra uma equipe de bebês e depois de fazer 2x0 fosse recuar o time para assegurar o resultado! Ah, vão se catar seus porras! Olha, na verdade estou começando a acrer no que dizem os gremistas sobre um time  cagão. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário