Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NEYMAR FORA DA COPA DO MUNDO DE 2014, FORA DA COPA AMÉRICA DE 2015 E POSSIVELMENTE FORA DAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO DE 2018! EI NEYMAR, CADÊ VOCÊ?


   
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/copa-america-2015/psicologa-avalia-neymar-e-destaca-selecao-repete-os-mesmos-erros.html


Aprecio muito o futebol de Neymar, mesmo quando fez um gol valendo um dos mais bonitos do todo o mundo, contra o meu Inter. Mas esses craques de times não são os mesmos quando se trata de seleção. Foi assim com o Cristiano Ronaldo, na última Copa do Mundo, com o próprio Messi e também com o Neymar. Aliás, o Neymar já nos deixou na Copa do Mundo de 2014, agora esta fora da Copa América de 2015 e ainda pode nos desfalcar nas eliminatórias da próxima Copa do Mundo de 2018. Mas afinal, cadê você Neymar!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário