Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 28 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 10ª RODADA - MEUS PROGNÓSTICOS!



BRASILEIRÃO 2015 – 10ª RODADA

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
01/7
Sport
2
X
1
Inter
Sport


X


Inter
O Sport na Ilha do Retiro para mim, pelo menos é imbatível. O Inter jogando essa bolinha não me inspira confiança. Deveria apostar numa vitória colorada, em face da tradição do Inter, mas isso hoje é em dia já é fato superado. Ou, o Aguirre coloca os jogadores para atacar, ou então, levará uma peia muito grande. Nesse momento, um empate jogando fora já seria uma vitória do Inter. Contudo, irei apostar numa vitória do Sport. Vitória do Sport.



2
01/7
Vasco
2
X
0
Avaí
Vasco


X


Avaí
Caso o Vasco tenha adquirido confiança na vitória sobre o Flamengo na última rodada, deverá continuar ganhando por mais uma ou duas rodadas, caso contrário, deverá lutar para não ser o último colocado. Vitória do Vasco.


3
01/7
Palmeiras
1
X
0
Chapecoense
Palmeiras


X


Chapecoense
Aquio também vale o raciocínio anterior, caso a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo na última rodada, o tenha deixado com mais confiança, deverá emplacar mais uma ou duas rodadas com vitórias. A Chapecoense é muito difícil de bater. Porém, aposto que o Verdão paulista vença. Vitória do Palmeiras.


4
01/7
Atlético - MG
2
X
1
Coritiba
Atlético - MG


X


Coritiba
Vou apostar numa vitória do Galo, pois joga em casa. Mas isso não quer dizer que o Coritiba seja fraco, não é isso. Creio que a torcida poderá fazer a diferença se o Galo fizer a lição de casa. Vitória do Atlético-MG



5
01/7
Grêmio
2
X
1
Cruzeiro
Grêmio


X


Cruzeiro
O Cruzeiro vem decepcionando esse ano a cada rodada. O Grêmio ao contrário, sem time, com um técnico improvisado, vem beliscando o G-4, e esta surpreendendo até o mais otimista gremista. Quem sabe um golzinho de Leandro Damião como nos velhos tempos de Inter possa dar ao Cruzeiro uma esperança de vitória, mas na Arena, o Tricolor gaúcho é praticamente imbatível. Vitória do Grêmio.


6
01/7
Joinville
2
X
2
Flamengo
Joinville


X


Flamengo
O Flamengo é outro que tem decepcionado muita gente. O Joinville jogará a sua Copa do Mundo contra o Mengão. É sempre assim, contra equipes grandes eles dão o máximo, então porque é que não fazem isso em todas as partidas? Sei lá! Creio qiue o Joinville será um osso duro de roer, afinal, no presente momento, o Flamengo parece não ter dentes para mastigar. Aposto num empate.


7
01/7
Atlético-PR
2
X
0
São Paulo
Atletico - PR


X


São Paulo
O São Paulo é outro que esta decepcionando.
Perdeu vergonhosamente para o Palmeiras na última rodada e deverá continuar perdendo. Atlético-PR também é quase imbatível na Arena da Baixada. Vitória do Atlético-PR.


8
02/7
Corinthians
1
X
2
Ponte Preta
Corinthians


X


Ponte Preta
São duas equipes que atualtemente se equivalem. A Macaca esta fazendo miséria no campeonato. O Timão mesmo já ter participado do G-4, ainda não emplacou. Vitória da Ponte Preta.



9
02/7
Figueirense
1
X
0
Goiás
Figueirense


X


Goiás
Equipes equivalentes, mas o fator casa poderá pender para o lado do Figueira. Vitória do Figueirense.


10
02/7
Fluminense
3
X
0
Santos
Fluminense


X


Santos
O Santos foi muito mal contra o Inter na última rodada, se aquele é o melhor estilo de jogo do Santos, o Fluminense até poderá golear nessa rodada. Aposto numa vitória do Flusão Vitória do Fluminense.


Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário