Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 1 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 5ª RODADA – MEUS PROGNÓSTICOS!



BRASILEIRÃO 2015 – 5ª RODADA – MEUS PROGNÓSTICOS

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
03/6
Atlético - PR
1
X
0
Figueirense
Atletico - PR


X


Figueirense
No campeonato passado, sinceramente, eu não apostava nada nas equipes catarinenses, pois eles fizeram eu morder a minha língua. Agora, tenho mais cuidado com eles. Mas voltando ao assunto. É o Furacão? E vai ter aquelas caveiras medonhas na arquibancada? - Sim, mas o Figueira ganhou do Cruzeiro na última rodada. Tá, tudo bem! Mas e as caveiras? Olha meu amigo, é uma partida difícil, porém, o retrospecto pende e muito para o atual líder do campeonato. Não fosse isso e o Furacão poderia aliviar, pois eles se multiplicam quando jogam contra um Flamengo por exemplo, o que não dá o mesmo tesão ao jogar com o Figueirense, contudo, a liderança estará em jogo e isso faz toda a diferença. Vitória do Atlético-PR


2
03/6
Vasco
1
X
2
Ponte Preta
Vasco


X


Ponte Preta
Aqui é quase a mesma coisa. Não seria redundância ao afirmar que a Ponte Preta esta com a macaca, afinal é 3ª colocada, e vai defender essa posição custe o que custar. E se jogar o Renato Cajá, sai da frente. Por outro lado, o Vasco ainda esta anestasiado da goleada sofrida para o Galo na última rodada. Aposto numa vitória da Ponte Preta.


3
03/6
Chapecoense
2
X
0
Joinville
Chapecoense


X


Joinville
É um clássico Catarinense. Bem feito para esses bobos da CBF que pensam que mandam em todo mundo. A bosta que fizeram novamente, foi a de não deixar os clássicos para a última rodada. Eles vão pagar caro pelas outras bostas, mas essa não pode ficar para trás, afinal, com clássicos na última rodada, não dá para dar aquele “jeitinho brasileiro”, ou seja, não tem acordo. Voltando ao assunto. A Chapecoense gosta mesmo é de jogar contra o Inter, meteu 5 gols no ano passado. Esse ano voltou novamente com toda a força. Vitória da Chapecoense.


4
03/6
São Paulo
1
X
0
Santos
São Paulo


X


Santos
O São Paulo fez uma partida bizonha contra o Inter na última rodada. Luis Fabiano, Alexandre Pato e Cia não tiveram poder de fogo e foram substituídos. O Santos ainda vive a soberba de ter sido campeão Paulista e não acordou na competição. Aposto numa vitória do São Paulo.


5
03/6
Grêmio
2
X
2
Corinthians
Grêmio


X


Corinthians
O Grêmio joga em casa e é muito difícl ganhar lá. O Timão vem de derrota humilhante para o Palmeiras. Um novo vexame, e a chegada em São Paulo não será das mais tranquilas. Forças daqui e dali..Tite...jogar em casa...pressão da Fiel...Aposto num empate.


6
03/6
Avaí
1
X
2
Atlético - MG
Avaí


X


Atlético - MG
Ainda que o Avaí esteja fazendo uma grande campanha no campeonato, não dá para não apostar numa vitória do Galo Mineiro. Joga muito bonito de se ver. Vitória do Atlético-MG.


7
03/6
Cruzeiro
2
X
3
Flamengo
Cruzeiro


X


Flamengo
O Cruzeiro esta devendo uma boa atuação. Atualmente é o penúltimo colocado. Leandro Damião (Cruzeiro) e Alecsandro (Flamengo) foram dois centroavantes do Inter.
O Colorado se desfez deles pois não estavam nas suas melhores fases. Nos outros times eles fazem muitos gols. Seria uma partida digna de um empate. Com futebol bem pegado. Porém, o Flamengo tem Cristóvão no comando e na última partida, mesmo perdendo para o Flusão, ele foi todo ataque, e creio que jogará dessa maneira desde o início. É só aquelas bobagens da zaga não acontecer que o Flamengo ganha a partida. Vitória do Flamengo.


8
04/6
Fluminense
1
X
0
Coritiba
Fluminense


X


Coritiba
O Fred voltou a fazer gols. Isso é um fator a ser considerado. Dá confiança ao centroavante. O Coxa joga fora e isso é um ponto negativo. Aposto numa vitória do Fluminense.


9
04/6
Sport
2
X
1
Goiás
Sport


X


Goiás
O Sport é mortal jogando em casa. Já vi jogos pessoalmente na Ilha do Retiro. A arquibancada da esquerda parece estar viva. Aquela torcida não para nunca de pular, e isso não tem nada a ver contra qual equipe esteja do outro lado, que a empolgação é a mesma. Vitória do Sport.


10
04/6
Palmeiras
2
X
1
Internacional
Palmeiras


X


Internacional
Sou colorado em primeiro lugar. Não gosto de prever vitórias do Grêmio e nem do Palmeiras, ainda mais quando forem contra o meu Inter. Mas quer saber? O Palmeiras agride mais que o São Paulo que jogou contra o Inter na última rodada, e tem mais, o Palmeiras vem de uma vitória sobre o arquirrival Corinthians e esta embalado. O Diego Aguirre deixará como sempre no banco o Rafael Moura, Luque e Cia. O Inter tem time sobrando, mas falta colocá-los para jogar. Em casa o Palmeiras tem tudo para ganhar. Vitória do Palmeiras.


Texto digitado por Ana Claudia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário