Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ALGUÉM TEM QUE PAGAR PELO ACIDENTE QUE MATOU O CANTOR CRISTIANO ARAÚJO!



http://agitosmutum.com.br/noticias/4844/velorio-de-cristiano-araujo-sera-aberto-aos-fas

Esse alguém tem que pagar é em relação a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Não sei como foi o acidente, eu não estava lá. Mas se não houve batida, não houve freada, o que houve então? Agora, vir com esse papo que foi um pneu que estorou, aí já é demais. O carro que era de luxo, parece-me que havia dois meses de uso, ou seja, estava zero quilômetro. Até pode acontecer de um pneu estourar, sim, mas isso em estradas cheias de buracos, pregos, ou outro metal cortante ou perfurante, poderia causar o acidente pelo corte num pneu. Caso a polícia siga esse raciocínio, que foi o tal do pneu, em um carro praticamente zero, quero deixar bem claro aqui que, caso você amanhã, decida ir a uma concessionária e compre um carro, a primeira coisa que você deve fazer após sair da agência é passar em uma borracharia e mandar trocar todos os pneus do seu carro zero, sim, pois eles poderão estarem condenados, como querem fazer acreditar no acidente do jovem cantor Cristiano. 
 

   
http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2015/06/cristiano-araujo-e-enterrado-em-goiania.html
 
Isso é querer passar a responsabilidade para frente. Outro fato que me chamou a atenção foram as fotos, os vídeos que foram divulgados na rede social da preparação do corpo para o velório. Aquelas pessoas não tem nenhum sentimento. Não vem aquela senhora também dizer que o outro funcionário não sabia de nada, não viu nada, pois ela mesmo falou naquele momento algo como é aqui que desliga? Ou seja, o celular, era do outro funcionário que estava preparando o corpo. Então, no seu depoimento a moça disse que passou aquele vídeo para um colega de faculdade e esse repassou para duas tias suas, e essas tias devem terem dado seguimento a isso até que muito rapidamente, as redes sociais todas estavam comentando tal fato, que deveria ser no mais completo sigilo, uma, por ser esse o serviço deles e outra para respeitar a dor da família e também dos fãs.

  
http://extra.globo.com/noticias/brasil/video-com-preparacao-do-corpo-de-cristiano-araujo-para-funeral-vaza-na-web-policia-investiga-16560796.html

Eles devem pagar também por isso. Contudo, não posso aceitar que a tal clínica onde foram realizadas filmagens seja punida. A proprietária, segundo informações, imediatamente após saber do fato, demitiu na mesma oportunidade os dois funcionários por justa causa. O que mais querem da proprietária? Que atitude mais ela deveria ter tomado? Ela nunca esperaria por uma dessas, pois se ali foi escolhido para a preparação do corpo para o velório, era porque tratava-se de uma clínica de respeito, com credibilidade em seus serviços. Agora querer punir a clínica? Como? Por qual motivo? Por ter contratado pessoas para trabalhar? Foi essa a sua culpa? Não dá para aceitar isso Sinceramente. O que deveria ser feito foi feito. Os dois funcionários  no olho da rua, na mesma hora em que se soube do fato.


  
http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/clinica-demite-funcionarios-apos-vazamento-de-imagens-de-cristiano-araujo.html

O que mais poderia ser feito? Impedir que levassem o celular para lá? É pode ser! Talvez por se tratar de uma personalidade, um artista, quem sabe deveria a própria proprietária da clínica participar da preparação do corpo para ter a certeza de que tudo correria da maneira mais correta possível, sem deslize. Não tomando essas medidas, ela estaria incorrendo na culpa in vigilando,  ou seja, aquelas pessoas que tem a obrigação, o compromisso de vigiar, são civilmente responsáveis pelos atos, atitudes, ações daqueles que deixam de vigiar adequadamente. Bem, seja isso, seja aquilo, todos nós esperamos que tanto a causa do acidente como o vazamento do vídeo sejam devidamente apurados e os responsáveis sejam punidos. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário