Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 4 de junho de 2015

JAMES WEST E A MINHA ADOLESCÊNCIA!


 https://www.youtube.com/watch?v=tu-8W-Sredo


Abertura original do seriado que no Brasil ficou conhecido como James West. Esse seriado eu via na década de 70, minha adolescência foi marcada por essa música. Dos 11 aos 18 anos, sempre via os episódios. A música tema do filme me deu grande força em como conduziria a minha vida, era como uma mola propulsora. O início da música me parecia que minha vida seria uma mesmice, que as coisas iriam demorar para aconterem, que talvez eu não fosse muito longe profissionalmente etc, mas, com o desenvolvimento da música do filme até chegar ao final, é como se algo que esperaria muito, iria acontecer de um modo ou de outro,  que eu me tornaria sim bem sucedido, e que tudo era simplesmente uma questão de tempo! Era assim que eu pensava quando tinha meus tenros 11 anos de idade, hoje estou com 51, e dia desses pesquisando no youtube, encontrei essas pérolas. Quando eu ouvi os temas, principalmente esse de cima, a vontade que tive foi de chorar, pois tratava-se de música profética, a qual, hoje me mostra que tudo o que ela me passou, tudo o que ela representou para mim quando eu tinha 11 anos, aconteceu. 




http://www.tvacres.com/weapons_wild.htm


Hoje olho para trás e vejo as minhas conquistas, os desafios enfrentados, não tenho nada a me queixar de minha vida, desde o meu nascimento, quando Deus, em sua infinita bondade, me proporcionou um lar onde encontrei muito amor e muito carinho. Somente aos 43 anos aproximadamente é que fui descobrir que eu sou filho adotivo. Não sei quem são os meus pais biológicos e nunca saberei, já que minha mãe faleceu aos 82 anos e levou para o túmulo esse segredo com ela. Sendo que as suas amigas que poderiam me revelar esse mistério, também já partiram. Contudo, isso não mais me interessa. Interessa que eu tive uma vida. Nunca fumei, nunca bebi nada de álcool, nem sidra, nem champagne. Passei por todas as esferas governamentais, municipal, estadual e federal. Formado em administração de empresas pela Unisinos e em Direito pela Ulbra. Dois casamentos, dois filhos e dois netos. Agora, estou há "apenas" oito anos de minha aposentadoria. Foram tantas realizações e hoje me encontro com o peso da idade, com vários problemas de saúde como, hipertensão, erisipela, ácido úrico, gota, LER/DORT,  pedras na vesícula, isso, se não aparecer mais nada. Então, pensei que talvez eu não chegue a me aposentar, tamanha quantidade de enfermidades que se abateu sobre mim. Porém, ao ouvir essas músicas, mais uma vez me foram reativadas as memórias do passado e retransmiti-as ao presente, de modo que  agora tenho a certeza de que, apesar de  ainda estar longe a minha aposentadoria, sei que eu que chegarei lá, e quando lá chegar, mais uma vez olharei para trás e direi: - Eu consegui! Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário