Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 28 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 9ª RODADA- RESULTADO FINAL!




BRASILEIRÃO 2015 – 9ª RODADA- RESULTADO FINAL


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE



27/6
Avaí
1 X 0
Grêmio
Avaí
1 X 2
Grêmio
Creio que o Avaí não var mole para o Grêmio. Entre eles não há nenhum acordo de cavalheiros como Grêmio/Palmeiras. Por essa razão penso que o Avaí tem tudo para ganhar do Grêmio. Vitória do Avaí.
­
Acertei o número de gols do Avaí. O Grêmio fez aos 32 segundos do primeiro tempo, o gol mais rápido do campeonato até aqui. E de quebra chegou no G-4.
2
27/6
Chapecoense
2 X 2
Sport
Chapecoense
1 X 1
Sport
A Chapecoense chapecou para cima do Cruzeiro na última rodada. Em casa é toda favorita. O Sport por sua vez, gostou do gostinho de ser líder, e deverá não deixar barato. São equi­pes equivalentes. Vou apostar num empate.

Acertei o resultado, empate. O Sport segue na liderança isolada do campeonato, porém o G-4 que por algumas rodadas teve Atlético-PR, Sport & Cia começa a mudar de formação.
3
27/6
Corinthians
1 X 0
Figueirense
Corinthians
2 X 1
Figueirense
Creio numa vitória do Timão contra o Figueira, até mesmo porque quer voltar para o G-4, lugar que é seu de direito. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians.
4
28/6
Atlético - MG
2 X 0
Joinville
Atlético - MG
1 X 0
Joinville
A menos que outra surpresa surja nessas rodadas, o Galo tem tudo para somar mais três pontinhos.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG e o número de gols do Joinville.
5
28/6
Palmeiras
0 X 1
São Paulo
Palmeiras
4 X 0
São Paulo
Clássico. O São Paulo dever ganhar para mostrar para o Palmeiras que acordo de cavalheiros não pode existir. É jogo para empate, mas creio no poder de fogo do São Paulo que bobeou na última rodada. Vitória do São Paulo.

Errei o placar. O São Paulo voltou a decepcionar.
6
28/6
Ponte Preta
1 X 0
Atlético/PR
Ponte Preta
2 X 1
Atletico/PR
São potências equivalentes. A Macaca tem um jogo atrasado no meio da semana contra o Fluminense. Essa partida seria de grande importância para fazer essa previsão. Como não irei esperar esse jogo, pois depois posso me esquecer de registrá-lo, vou apostar numa vitória da Ponte. Vitória da Ponte Preta.

Acertei o resultado, vitória da Ponte Preta.
7
28/6
Coritiba
1 X 1
Cruzeiro
Coritiba
1 X 0
Cruzeiro
O Cruzeiro me decepcionou na última rodada, fato que, não espero uma vitória dessa vez e sim um empate. Aposto num empate.

Acertei o número de gols do Coritiba.
8
28/6
Goiás
1 X 2
Fluminense
Goiás
1 X 2
Fluminense
O Goiás é muito forte em casa, mas o Fluminense tem mais time, porém, pode ser que não seja o seu dia, mesmo assim, apostarei numa vitória do Flusão. Vitória do Fluminense.

Acertei o placar.
9
28/6
Inter
1 X 0
Santos
Inter
1 X 0
Santos
O grande Inter, o Campeão de Tudo, pensa em duas coisas nesse momento, na Libertadores e não ficar na zona da confusão. Como esse pensamento parece estar dando certo, uma vitória simples, sobre o Santos já seria um grande feito para o Colorado. Vou apostar numa vitória do Inter.

Acertei o placar. Foi exatamente como previsto. Ficou de bom tamannho essa vitória colorada. Mas não posso acreditar que a Aguirre deixe no banco, Vitinho, Rafael Moura e Valdívia. Lisandro Lopes seria uma ótima opção se estivesse no banco. Rafael Moura, Valdívia e Nilmar porque razão não podem jogar juntos? Qual é o problema do Aguirre? Mas tudo bem. Ganhamos mais uma. Agora, o goleiro Alisson se machucar, no início do primeiro tempo, ao correr para colocar uma bola pela lateral, e ter um estiramento ou algo parecido é inconcebível. Cadê os preparados físicos, cadê os aquecimentos e alongamentos antes de entrar em campo, isso não pode acontecer assim logo no início. Algo esta muito errado. E outra coisa que esta errada com o Inter é não saber jogar com vantagem de jogadores, parece que quando a outra equipe tem um jogador expulso, o Inter ao invéz de partir para cima, faz exatamente o contrário, recua, recua, parece se acovardar do mais fraco, isso é um absurdo que precisa ser corrigido.

10
28/6
Vasco
0 X 1
Flamengo
Vasco
1 X 0
Flamengo
Um clássico que deveria ser disputado na última partida do encerramento do primeiro turno. Mas essa CBF pensa diferente e insiste em não deixar o melhor para a última rodada. Clássico é clássico, penso que o Vasco pode enganar a todos e dar um chocolate no mengão, porém, na atual fase é pouco provável que isso aconteça, mas não impossível. Vitória do Flamengo
Errei o placar. Não vou falar em fiasco do Flamengo, pois não houve um placar elástico, mas, na atual circunnstância, não era bem isso que se esperava do Mengão. Todavia, sei que clássico é clássico, e quando ele acontece, na maioria das vezes, a equipe mais fraca se torna forte. Foi o que aconteceu.

Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana CLaudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário