Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 24 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 8ª RODADA - RESULTADO FINAL!




BRASILEIRÃO 2015 – 8ª RODADA - RESULTADO FINAL!



DIA
RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
18/6
Figueirense
3 X 1
Inter
Figueirense
0


X
0


Inter
Que chato logo de cara ter que prever uma derrota do Inter, mas é isso que irá acontecer, ou alguém duvida disso? O Inter tem um dos melhores plantéis do país e não sabe como viver com isso, a ponto de eu ter que chegar aqui e além de prever uma nova derrota do Colorado, ainda tenho que afirmar que são duas equipes equivalentes!!!!??? Mas é que no atual momento do campeonato, o Inter, ainda que esteja fora do Z-4 (2 pontinhos), é uma equipe no mínimo medíocre. Passes errados em demasia, sem vontade de jogar, bola para trás, bola para o lado, e isso acontece ganhando, perdendo ou empatando, não importa se é uma decisão, ou um jogo para cumprir tabela, que a bosta é sempre a mesma coisa. É irritante ver uma partida do Inter hoje em dia. O Inter não só ajuda a ressuscitar os mortos, como também quer tomar o lugar deles e ir morrer no Z-4. Como é que pode uma coisa dessas? Isso é uma vergonha! É um aburso! E o tal dirigente que afirmava que esse ano, ah, esse ano o Inter buscaria o título do brasileirão? Assim foi feito afirmado em quase todos os outros anos, e foi um fiasco só. O Cruzeiro nunca prometeu nada e sempre venceu nos últimos anos. Tomara que eu me engane. Vitória do Figueirense.

Errei o placar. O Inter conseguiu segurar o Figueirense, quem diria, a que ponto chegamos hein Inter?
2
20/6
Sport
2 X 1
Vasco
Sport
2

X
1

Vasco
A questão é, o Sport tem ou não tem forças para seguir nessa boa fase? Creio que se vencer ao Vasco, o Sport se manterá por mais duas ou três rodadas no G-4. Caso afrouxe a marcação e seja derrotado pelo Vasco, poderá dizer àdeus de uma vez por todas ao G-4. O Vasco por outro lado, tem muita pressão da torcida. Gilberto esta de volta a terrinha, e deverá marcar. Caso o Vasco ganhe, nem assim sairá do Z-4. Aposto numa vitória do Sport.

Acertei o placar. É fácil prever os placares contra o Vasco, pelo menos por enquanto que é canditatíssimo ao rebaixamento mais uma vez.
3
20/6
Flamengo
2 X 1
Atlético - MG
Flamengo
0


X
2


Atlético - MG
O Flamengo deverá ganhar. Partida difícil, porém, o Flamengo esta em crescimento dentro da competição com a entrada de Cristóvão. Vitória do Flamengo.

Errei o placar. O Flamengo decepcionou. Cuidado rubro-negro! Esses vacilos não pode acontecer.
4
20/6
Santos
2 X 2
Corinthians
Santos
1


X
0


Corinthians
É um daqueles clássicos chatos de se fazer previsão. O Santos esta na zona da degola. O Inter ajudou a colocar o Timão no G-4, porém a equipe que jogar com vontade, não deixará o Corinthians fazer aquelas jogadas de profundidade como fez contra o Inter na última rodada. Contudo é jogo para empate. Aposto num empate.

Errei o placar. Era para ser empate, mas o Santos foi mais eficiente. Azar do Timão que saiu do G-4.
5
20/6
Grêmio
1 X 0
Palmeiras
Grêmio
1

X
0

Palmeiras
Aqui não irei mudar. Sempre afirmei nos últimos campeonatos e continuarei afirmando que, entre as duas equipes, até parece haver um acordo de cavalheiros. O Grêmio ganha na Arena, o Palmeiras ganha no Palestra. Felipão, Paulo Nunes, Arce, Barcos & Cia que o digam, jogaram nas duas equipes quase que sendo não uma segunda casa, mas a mesma casa. Pode ser que o trato seja que o Grêmio não faça tantos gols. Feito isso, aposto que o Grêmio vence. Vitória do Grêmio.

Acertei o placar. Quem não acertaria? É como eu já disse umas n-vezes, parece haver um acordo de cavalheiros entre as duas equipes, no segundo turno, esta mais na cara que o Palmeiras vencerá, é sempre assim.
6
21/6
Cruzeiro
2 X 0
Chapecoense
Cruzeiro
0


X
1


Chapecoense
Não tem como não apostar numa vitória da Raposa. A Chapecoense ainda não venceu fora de casa onde, apesar de jogar bem, não consegue vencer. Caso ganhe será uma zebra muito grande. Vitória do Cruzeiro.

Errei o placar. Aqui a segunda decepção da rodada Vacilou a Raposa!
7
21/6
São Paulo
2 X 0
Avaí
São Paulo
1


X
1


Avaí
O São Paulo continuará vencendo. Esta tudo dando certo para os sãopaulinos. Vitória do São Paulo.

Errei o placar. Pode se dizer até mesmo que é a terceira decepção da rodada. Um tropeço do São Paulo inacreditável.
8
21/6
Atlético - PR
0 X 1
Coritiba
Atletico - PR
2


X
2


Coritiba
Um clássico que deveria ser realizado na última partida da rodada. O Furacão joga muito, é franco favorito, mas é nesse momento, que a equipe rival, que não esta em uma boa fase, se supera. Tira forças sei lá de onde e consegue surpreender até mesmo a própria torcida. A equipe mais forte no momento e jogando em casa, há dois fatos a ser observado. O primeiro é que há entre eles uma soberba não divulgada. Nós somos melhores, estamos em posição melhor e etc. Então, inconcientemente não tem o que melhorar. Extamente ao contrário o que pensa o rival mais fraco momentaneamente. Somos mais fracos e temos que nos superar, cada um joga por dois ou três e iremos vencer. O segundo fato é que, a equipe mais forte, e ainda por cima, jogando em casa, ocorre que: a) se descuida em lances bobos, dá atenção a todas as bolas perigosas, e aquela que não parece ser tão perigosa é onde acontecerão os gols, b) como não querem se arriscar muito, chamam o adversário para cima de si mesmos, eles vem e fazem os gols e c)como os gols não saem, o tempo vai passando, a torcida vai ficando impaciente e no campo isso gera reações negativas, e tudo começa não dar mais certo. Considerando tudo isso, irei apostar numa vitória do Coxa. Vitória do Coritiba.

Errei o placar. O Coxa é osso duro de roer quando se trata de clássico.
9
21/6
Joinville
1 X 0
Goiás
Joinville
2


X
1


Goiás
Não acredito que o Joinville irá perder até o final do campeonato. São equipes equivalentes. Jogando em casa, com a pressão ou ajuda da torcida não tem para onde correr. Vejo que o Goiás é superior, mas esta mais do que na hora do Joinville ganhar umazinha. Vitória do Joinville.


Acertei o resultado, vitória do Joinville.
10
24/6
Fluminense
1 X 2
Ponte Preta
Fluminense
2



X
0



Ponte Preta
A Macaca é uma das melhores surpresas do campeonato. Vitória da Ponte Preta.
Errei o placar.



Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário