Ilustração:
Esse é o meu sonho de consumo. Há burbúrios de que o Leandro Damião será negociado com alguma equipe da Europa, a janela para negociações na Europa está na fase aberta, onde a última partida é Bayern x Chelsea. É uma grande perda do Inter, por outro lado há notícias dando conta de que Nilmar gostaria de voltar ao Inter. Com o dinheiro a receber pelo passe do Leandro Damião, creio que o Inter pode trazer sim, o Nilmar, bem como surpreender a torcida com o anúncio de Riquelme para fazer dupla com o D'Alessandro.
Ilustração:
O Inter tem caixa, em face das participações em diversas competições de renome internacional, e pode ainda ter esse reforço pela venda de Damião. Gostaria que a equipe da Europa fosse o Benfica de Portugal. O Benfica também tem muito dinheiro em caixa devido a sua genialidade em fazer marketing. Tudo o que o Benfica toca vira ouro! Creio ser o clube mais rico de todo Portugal. E, creio também, o Inter ser, senão o mais rico do Brasil, um dos mais ricos.
Ilustração:
Acho que essa parceria renderia bons frutos, pois na zaga do Benfica há nada mais e nada menos do que Luisão, um zagueiraço que ao lado de Rodrigo Moledo faria uma muralha na defesa do Inter. Então se tivéssemos esses reforços, o time do Inter ficaria algo mais ou menos assim: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Luisão e Kleber; D'Alessandro, Guiñazu e Riquelme; Dagoberto, Oscar e Nilmar. E no banco também haveria disputas acirradas, um luxo só: Renan, Dátolo, Bolatti, Índio, Gilberto, Jô, Sandro Silva, Jajá, Marcos Aurélio, Elton, João Paulo, Fabrício, Romário e Bolívar. É outro time. Em face disso é que o Inter pode contar vez por outra com o Time B, mantendo sempre a mesma qualidade do que a equipe principal. É chato ser colorado, fica sem muita graça não ter adversário à nossa altura, os maiorais do futebol. Como podemos ser hulmides com um timaço desses? Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário