Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 7 de maio de 2012

AS FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN NUA!

Ilustração:


"As fotos nuas de Carolina Dieckmann que vazaram na internet na sexta-feira (4) passada eram um acontecimento esperado pela atriz. Carolina estava sendo chantageada, mas não cedeu ao chantageador, o que ocasionou o vazamento das fotos. Além disso, assim que a situação começou a acontecer, Carolina acionou a Rede Globo". Fonte: http://www.famososartistas.com/carolina-dieckmann-fotos-vazaram-por-causa-de-chantagem-16017


Ilustração:

Olha, para dizer a verdade, eu nem me dei ao luxo de procurar as fotos da Carolina Dieckmann na internet. Não entendo quanta publicidade em torno do assunto. Poderia ela ter simplesmente, caso a publicação ocorresse, como de fato ocorreu, dizer que se tratavam de algum fotoshop e tudo passaria desapercebido, ao invéz dessa polêmica toda. Aliás ela não é nenhuma Vera Fischer (puxa, deu para notar como eu estou velho, caramba!!!), então mostrar o quê? Talvez a presença de seu filho nas ditas fotos, seja sim, um motivo mais que justo, para registrar uma ocorrência policial. Mas repito, eu não vi essas fotos e nem agora mesmo irei procurá-las para ilustrar essa postagem.  A qual colocarei as da eterna musa Vera Fischer. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário