Ilustração:
"O possível autor intelectual dos atentados, Khalid Sheikh Mohammed, chorou durante o início do processo. Familiares expressaram frustração pela demora da Justiça americana em julgar os terroristas. Se considerados culpados, os cinco terroristas podem sofrer pena de morte".
Fonte:
Ilustração:
Saddam Hussein e Bin Laden, tiveram outro tipo de julgamento. Não foram para Guantânamo e nem deveriam, pois tiveram o julgamento merecido pelos crimes praticados contra a humanidade. O presidente Barack Obama, foi o presidente que deu fim ao terrorismo internacional, mas ainda há casos isolados, porém, nem de perto parecidos com os acontecimentos ocorridos naquele fatídico dia 11 de setembro de 2001! O que ocorre nesse julgamento é digno de nota. O que leva uma pessoa a deixar seu país, seus familiares, para invadir outro, e matar pessoas indefesas, inocentes? Sem a existência de uma Guerra? Esse tal de Khalid, deve ser condenado a pena de morte. Vivo, é uma ameaça a humanidade, pelo menos lá, as leis brasileiras, não valem. Fosse aqui no Brasil, ele certamente teria a proteção do Estado, do STF, da Presidência da República e etc.
Ilustração:
A Promotoria e o Juiz não podem dar razão a Defesa, pois caso seja dada, os terroristas de todo o mundo poderão arguir que, foram feitas em suas mentes, uma "lavagem celebral" da qual eles não se lembram e, daí, não poderiam responder pelos seus atos, o que seria profundamente lamentável. O mundo assiste com muita atenção e preocupação a esse julgamento. A humanidade pede Justiça. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário