Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 28 de maio de 2012

INTERNACIONAL 3 X 3 FLAMENGO E GREMIO 1 X 0 PALMEIRAS, POR QUE EU NÃO ACERTO NA MEGASENA?


Ilustração:
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/tag/mega-sena/


Por que eu não acerto na sena?
 O que eu falei na postagem?: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/05/inter-2-x-0-coritiba-vasco-2-x-1-gremio.html

Para quem não leu aqui vai só o finalzinho:

"O Flamengo se aproxima muito do Inter, talvez seja o único clube no Brasil na atualidade que joga de igual para igual com o Inter. Será um jogão, desses imperdíveis de se assistir, ao contrário do Palmeiras x Grêmio, um jogo que ficará marcado pelo marasmo de sempre, bola para o lado, para trás, sem vontade de vencer, ou sem condições técnicas mesmo, quem sabe? A partida Flamengo x Inter, poderá ser o prenúncio do campeão desse ano".



 Grêmio 1 x 0 Palmeiras, eu disse que seria um jogo de compadres, acho que melhor é de comadres mesmo.  Seria marcado pelo marasmo de sempre. Já é um placar combinado, por causa do Felipão se achar gremista. Então eles se combinam, nada de fazer muitos gols um no outro, e sendo o empate o melhor resultado para ambos, ou na pior das hipóteses, o Grêmio vence por 1 x 0 no Olímpico e o Palmeiras vencerá por 1 x 0 no Palestra Itália. Anotem ai, o que eu escrevi aqui, pois é isso que irá acontecer! Com relação ao Inter foi mesmo um jogão, previsto também lá em 20/05/2012. Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário