Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 12 de maio de 2012

ANA CLAUDIA DINIZ DE CARVALHO E SILVA, EU TE AMO!

Amanheceu um novo, lindo dia, quando
Na minha frente, você
Apareceu!

Cada minuto ao seu lado,
Lembra-me um casal de pombinhos,
Apaixonados!
Unico amor de minha vida,
Desde a primeira vez que te vi.
Imensas
Alegrias, que

De uma hora para outra
Inundou a minha existência!
Naquela manhã de julho,
Insatisfeito com a minha vida, você
Zerou  as minhas tristezas e angústias.

Depois que te conheci, minha vida tem se transformado em
Extrema paixão e felicidade.

Citada em versos de
Amor, você  é a
Raiz que me sustenta,
Você é o
Ar que eu respiro.
Levo aos meus leitores no dia de
Hoje, essa simples homenagem para você.
Onde o meu coração, ainda palpita, quando a tenho perto de mim,

Enquanto eu for vivo,

Sentirei essa sensação todos os dias de minha vida.
Inserida em mim, como o sangue que corre nas minhas veias,
Leva ainda o rótulo de minha eterna namorada.
Vamos viver intensamente tudo isso, a cada momento,
Amor de minha vida!

Evitava amar alguém outra vez, mas,
Ultima chance eu mesmo me dei.

Tudo em mim mudou, quando  minha alma, a tua
Encontrou.

Além do infinito do Universo, que não consigo ver,
Mesmo que eu, um dia, não esteja mais aqui, para sempre me lembrarei de você
Onde eu estiver!


ANA CLAUDIA DINIZ DE CARVALHO E SILVA, EU TE AMO!
Homenagem para a minha esposa. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário