Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ÊTA DIETA COMPLICADA HEIN?


Ilustração: http://larissacerqueira.blogspot.com.br/2010_09_01_archive.html

Venho aqui relatar sobre o início de minha dieta. Apesar de ter mencionado que seria iniciada em 02.05.2012, ou seja, na terça-feira passada, até o presente momento não consegui proceder ao seu início por um simples motivo: O jogo do Internacional x Fluminense, válido pelas oitavas-de-finais, da Copa Libertadores de 2012. Acontece que uma coisa está intimamente ligada a outra, isto é, quando meu pai ainda estava aqui comigo, e havia jogos do Inter pela televisão, eu comprava dois saquinhos daqueles biscoitos de vento, quais são uma delícia, para manter os sentidos todos concentrados na partida.


Ilustração: http://tudo-junto-aqui.blogspot.com.br/2010/10/beber-e-fumaro-suicidio-da-vida.html

Não bebo, nem fumo, apesar de ter tentado as duas opções, então meus sentidos se voltam para  a mastigação de alguma coisa, ou de laranjas, pocãs, biscoitos, salsichas e até mesmo, em determinadas ocasiões de umas poucas barrinhas de chocolates. Mas, eu confundi as datas e pensei que o jogo seria na terça-feira, então fui ao mercado, comprei algumas coisinhas para ver o jogo, pois fico muito nervoso quando o Inter joga, mas houve somente outros jogos que não o do Inter.




Ilustração: http://www.lancenet.com.br/fotos/imagens-Vasco-Lanus_5_693580636.html

Daí pensei que seria na quarta-feira, mas  os jogos eram do Grêmio, Corinthians e do Vasco, aliás, que jogão o do Corinthians, a bola não parava nunca e eram os dois times procurando fazer o gol, sendo é claro, o Corinthians bem mais forte. O jogo do Vasco teve aquele golaço do Diego Souza, mas ao final levou um gol do Lanús o que poderá complicar a sua classificação na próxima fase. Por sua vez, o Grêmio enfrentou o Fortaleza, lá no Ceará, e lá também houve a colocação de sal grosso no banco de reserva do Grêmio, pois no domingo, antes do Grenal isso havia sido feito pelo Inter, e ao final, deu certo.



Ilustração: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/gaucho/ultimas-noticias/2012/04/29/inter-apela-para-a-mandinga-e-salga-banco-de-reservas-do-gremio-no-beira-rio.htm

Então o Fortaleza, pensou que também daria certo fazer essa mandinga, mas como isso só é coisa de gaúcho, para eles não deu certo, e levaram dois do Grêmio, e teve também um golaço do tricolor.  Bem, voltemos a dieta. Então no dia de ontem, finalm,ente achei que seria o jogo do Inter  e mais uma vez me enganei, sintonisei todos os canais e nada, logo em seguida, compareceram aqui em minha casa, irmãos em Cristo Jesus, para um momento devocional, dirigido pelo Pastor  Mauro.  Depois disso, tomei banho e fui dormir, sendo mais um dia sem o início da dieta, e por hoje ser sexta-feira, não me parece ser o melhor dia para se começar uma dieta.



Ilustração: http://blogdochurrasco.wordpress.com/tag/picanha-no-espeto/

Até porque é de minha vontade fazer um churrasco familiar em um bosque perto da cidade, com minha familia, nem que seja, só para mim mesmo, mas azar. Então, como na semana que vem não haverá feriados, bem como nada que impeça o início de minha dieta, iniciarei-a logo no dia 07.05.2012, mesmo que a partida do Inter seja na quarta-feira à noite, mas daí eu já terei iniciado a mesma, e é claro seguirei à risca os seus mandamentos. Tenho mais uma surpresa!! Além das pílulas que ainda não tomei, minha esposa pesquisou na internet sobre a dieta da sopa, qual é feita em pacientes obesos que precisam "secar" um pouco antes de alguma cirurgia.


Ilustração: http://www.academus.com.br/forum/topics/dieta-da-sopa-do-hospital-do


E, para finalizar, o meu pai que está no Sul, também verificou a existência de um produto que emagrece mais de dois quilos por semana, mas a propaganda, como passa muito rápida na televisão, e, ele, meu pai, ter mais de 90 anos, não consegue anotar o número do telefone da empresa responsável pela fabricação desse produto, sendo que já solicitou ajuda aos outros familiares que lá residem. Então, quando começar a "secar" será para valer, terei ao menos, três meios eficazes de combate a obesidade, as pílulas da Depuralina, a dieta da sopa e ainda os remédios que meu pai irá me enviar pelo Correio, tão logo seja  possível a sua solicitação. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário