Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 6 de maio de 2012

ATEUS, GAYS E LÉSBICAS X CRENTES!




Ilustração: http://sul21.com.br/jornal/2011/07/primeira-campanha-de-midia-sobre-ateismo-no-brasil-e-lancada-em-porto-alegre/

Já houve ataques daqueles que se dizem crentes contra os gays, lésbicas e outros seres desequilibrados e vice-versa, agora é a vez dos ateus. A questão de existirem tantas igrejas com denominações diferentes é obra daquele infeliz ser que, quer ser Deus, desde o início da criação do mundo e que ainda não desistiu. Junto com ele levará  milhões e milhões de almas que não sabem ou não querem conhecer a verdade. E a verdade é essa:

"Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6"

Ilustração:

Aquele ser infeliz, acabou por criar tamanha confusão na cabeça das pessoas a ponto de que até mesmo alguns poucos crentes, ou daquelas pessoas que se dizem crentes, fiquem em dúvida de sua crença. Eles ficam em dúvida pois não buscam a Verdade, se buscassem, certamente chegariam a conclusão de que não deveriam ter nenhuma dúvida, pois asssim está escrito:

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32 "


Ilustração:

Aliás a propaganda dos ateus é fora de todo o contexto cristão, pois para os cristãos, tanto uma figura como outra é abominável aos olhos do Senhor. Não há nada na Bíblia que mencione que um bandido não convertido, que se diz cristão tenha um lugar no céu, por outro lado, há a menção de todo aquele que não crer já ter a sua condenação.

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.Marcos 16:16"


Aliás parece que todos esses, emocionalmente ou espiritualmente desequilibrados, tem tanto medo do Senhor, que sabem das consequências que advirão disso, contudo, além de não se converterem, ainda por cima fazem ataques uns aos outros. É como se participassem de uma grande gangue, onde, mesmo sabendo que irão fazer algo que é condenável, creem que nada lhes acontecerá em virtude de estarem em grande número, e ter a falsa sensação de proteção contra seus atos.


Ilustração: http://iasdelo.wordpress.com/

O cristão verdadeiro não fica feliz com essas atitudes, os que se dizem cristãos também não, mas a diferença é que os cristãos verdadeiros, buscam no amor de seu Salvador, uma guarida para essas almas atribuladas, enquanto que os que se dizem cristãos, fazem tamanha confusão que brigam e ofendem os gays, lésbicas e ateus. E, então, na hora de revidarem, entram também em seu foco aqueles verdadeiros cristãos.


Ilustração: http://escolasabatinacomatiamalu.blogspot.com.br/2010/02/chamado-por-cristo.html
O próprio Saulo, perseguidor e torturador dos primeiros cristãos, antes de sua conversão, igualmente não acreditava em Deus. Mas Deus em sua infinita bondade, também dele teve compaixão, e acabou por se tornar mais tarde em Paulo e foi dos mais atuantes cristãos de seu tempo e o que levou a Palavra de Deus a mais pessoas em suas viagens pelo Mar Mediterrâneo, inclusive à Roma dos Césares.
Preste atenção! Gays, lésbicas e ateus, Jesus ama vocês, o caminho trilhado por vós, porém, é que é abominável aos olhos do Senhor!
Agora, isso é em se tratando dessas ovelhas perdidas, o que deve servir de maior cuidado dos seus pastores. Quantos às outras pessoas, ou seja as outras ovelhas perdidas, incluindo eu mesmo, também devem de deixar suas atitudes, as quais contaminam a própria existência humana, como a inveja, a avareza, as brigas, as mortes, a mentira, as infidelidades, a arrogância, a preguiça, afinal, nenhum de nós é perfeito, e nisso reside um dos alicerce da sabedoria. Não podemos dizer que alguém está errado se nós mesmos não nos corrigirmos de nossos próprios pecados.

"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.1 João 1:8"

Não consigo acreditar que ainda hoje, em pleno século XXI, existam pessoas que duvidem da existência de Deus, do Plano da Salvação e de Nosso Redentor, JESUS CRISTO. 
Seria muito gratificante se cada um de nós nos policiasse, então um ateu nos dissesse: - Você não ajudou o seu irmão! Então eu iria lá e pediria perdão, e reparia o dano que causei, e o mesmo aconteceria àquele ateu. Pois eu não tenho prazer nenhum em ver um semelhante, com uma venda nos olhos, rumando em direção ao abismo, devo alertá-lo do perigo iminente. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário