Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MINHA ESPOSA 2 X 1 INTERNACIONAL, ADEUS LIBERTADORES 2012!!

Ilustração:

O  Inter foi batido pelo Fluminense por 2 x 1 e se despede da Taça da Libertadores 2012. Quem foi o responsável por esta façanha? Fred? Deco? Tiago Neves? Não meus amigos, nenhum deles! Infelizmente a causa do Inter estar fora da Libertadores está bem aqui em casa ao meu lado, é isso mesmo que vocês estão pensando, a causa foi a minha esposa. Vocês não podem imaginar tamanho pé frio que ela é! Ela me diz que não gosta de futebol.

Ilustração:

Então se não gosta porque razão fica azarando a equipe dos outros? Não sei! Só sei o seguinte: Eu sento no sofá, ligo a televisão no canal de esportes, para assistir um jogo do Inter. O Inter começa a atacar, é bola aqui, bola ali. De repente do nada, aparece a minha esposa. Em primeiro lugar, ela fica bem na frente da TV, ou seja, na minha frente, entre eu e a TV, ela procura me distrair, então não demora muito e o time adversário  marca o primeiro gol, (será que é  por causa de pensar que ficaremos mais gordos a medida que vemos mais TV?).

Ilustração:

Eu discuto, brigo, choro até, daí ela, sai, mas a bosta já tá feita e o  Inter perde mais uma partida. Cada vez que ela aparece quando o Inter está jogando, é tiro e queda, ele sofre um gol. E hoje não foi diferente. No colégio onde ela trabalha, havia uma comemoração referente ao Dia das Mães, bem na hora da partida do Internacional contra o Fluminense. Então eu teria a certeza de que ela não apareceria desta vez, e deixaria o Inter seguir na Libertadores. Para garantir ainda mais essa classificação, fui em uma loja de renome, comprei a bolsa mais bonita que eu vi, mais um cartão, e dei a filhota, para que ela a presenteasse, em nome deles, dela e de seu irmão, para a minha esposa, quem sabe fazendo tudo isso, ela não me azarasse na noite de hoje e o Inter seguiria em frente para enfrentar o Boca Juniors da Argentina, na próxima fase, já pelas quartas-de-finais.

Ilustração:

Começa a partida do Santos x Bolívar, da Bolívia, na Vila Belmiro, dou as dicas à filhota e ela faz tudo direitinho, escreve o cartão em meu nome também e presenteia sua mãe, a qual, aparentemente fica feliz e já muda, os documentos, de sua bolsa para essa nova, e se dirige para o Colégio onde haverá a comemoração. O Santos massacra o Bolívar ganhando de 8 x 0. Então finalmente, começa o jogo do Inter. Eu fico com olho no portão, esperando que minha esposa não traga azar para o Inter, e outro na TV, mas não demora muito e ela toca a campanhia, o Inter faz o primeiro gol da partida.

Ilustração:

Gritei, comemorei, até tomei um copo de refrigerante Frisk de sabor cola. O portão é aberto. Ela se aproxima! Falta contra o Inter! Ela fecha o portão. O Fluminense vai bater a falta! Ela põe, primeiramente o pé esquerdo dentro da sala, isso eu mesmo observei. O Fluminense marca o gol de empate! Como é que pode um negócio deste? Parece magia!! Ela não gosta do Inter, ela é carioca, mas o seu pai torce para o Botafogo, então porque razão ela não gosta do Inter? Será que ela é Fluminense? Nunca vi ela torcendo para o Flamengo! Mas por que que ela faz isso com o meu time do coração? Isso não tem uma explicação lógica!


Ilustração:

Só sei que é assim mesmo, todas as vezes isso acontece, e mais, hoje, ela sentou-se perto de mim, para assistir ao jogo, e pasmem, só saiu da frente da TV quando o Fluminense fez o segundo gol. E não apareceu mais. Foi limpar a casa! Caso ela estivesse em casa, eu a teria trancado no quarto e, só abriria, após o término da partida (mas vai que ela ficasse com mais raiva ainda e sua fúria viria então em dobro?).

Ilustração:
É meus caros, sei que as mulheres detestam quando os maridos vão para frente da TV para assistir um jogo de futebol de seu time preferido, mas creio que existem um limite para isso, vocês  podem até não gostar, eu entendo, só não consigo entender por que razão vocês mulheres, torcem contra o time de seus maridos!

Ilustração:
 Não poderia ser melhor, se todos torcessem para o mesmo time? É como se fossem assistir a um filme romântico, os dois juntinhos ali, por exemplo, por que não? Mas não! O pensamento de vocês parece ser o seguinte: - Eu vou secar! O time dele vai perder! Ele será humilhado! O time adversário é o meu time! Aquele que jogar contra a equipe do meu marido, é meu time! Vou fazer um pacto para que ele nunca mais tenha vontade de assistir a um jogo de seu time! E assim por diante. Por favor, curtam seus maridos, deixem suas equipes vencerem, eles, nós maridos, ficaremos mais felizes! Vocês já pararam para refletir sobre isso? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário