Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 26 de maio de 2012

MINHA ROMARIA NO INTER 3 X 3 FLAMENGO

Ilustração:
Fui ao supermercado pela manhã, comprei laranjas com casca, já que as laranjas sem casca eram de datas de três dias anteriores. As laranjas descascadas eu como durante os jogos do Inter, é só cortar na metade, e pronto, as com cascas é diferente, eu mesmo é que tenho que descascar. Comprei ainda pipocas e refrigerantes, tudo para ver em meu conrtável sofá a partida entre Flamengo x Internacional, porém ao chegar em casa, já perto das 14h, horário local, é que fui perceber que a pé frio estava com muito interesse na partida entre o Inter e o Flamengo. Não tive outra saída.

Ilustração:
No horário do jogo, coloquei o uniforme do Inter e fui sozinho torcer para o meu time na AABB. Pé frio queria que eu visse o jogo em casa, prometeu que nem chegaria perto da TV, mas como eu não acredito nisso, fui em frente. Havia competições na AABB, estava lotado, mas por incrível que possa parecer, nenhuma pessoa estava assistido a TV, então peguei o controle, e coloquei no canal do esporte, Sportv. Começa a partida, o Inter nos primeiros movimentos mostrou-se um time maduro, de qualidade do meio de campo para frente.
Ilustração:

O Inter estava desfalcado de Leandro Damião, Oscar, D'Alessandro e Kleber. O Flamengo tinha Ronaldinho Gaúcho, Wagner Love e Léo Moura. Aos 07 minutos da etapa inicial  o Flamengo sai na frente do marcador, após um escanteio cobrado por Ronaldinho, e num bate-rebate, Airton manda para o fundo das redes de Muriel. Aos 13 minutos, logo em seguida, o zagueiro Índio se complica e comete pênalti sobre o estreante Ibson.  Ronaldinho bate e converte o segundo gol do Flamengo.

Ilustração:
Aos 32 minutos Dátolo percebe a descida de Fabrício pela esquerda, e passa a bola, que é imediatamente lançada com muita força em direção a pequena área, encontrando o bico da chuteira do centroavante colorado, o Gilberto, deslocando o goleiro Paulo Victor. Termina o primeiro tempo com o Ronaldinho dizendo que é muito bom depois de uma semana conturbada, vencer a partida, só esqueceu de que ainda teria todo o segundo tempo. A segunda etapa iniciou com muita velocidade de ambas as equipes, e logo em seguida o Flamengo tratou de fazer 3 x 1, com um corte de Wagner Love em cima de  Rodrigo Moledo.

Ilustração:

A reação do Inter só veio após as substituições do técnico Dorival Junior. Aos 21 minutos da segunda etapa,  Fabrício arriscou e acertou um golaço no ângulo esquerdo do goleiro do Flamengo, diminuía o Inter 2 x 3 Flamengo. Logo em seguida aos 25 minutos Dátolo também arriscou de fora da área com um chute forte, sem chance para o goleiro Paulo Victor. Igualando o marcador em 3 x 3. Havia ali na AABB outros flamenguistas que, é claro, torciam contra o meu Inter, mas deles isso é esperado, só não é esperado que a própria mulher torça contra o Inter, e isso tem dado certo para ela, que não sei o porquê dela fazer isso. Fim de jogo, Internacional 3 x 3 Flamengo.




Ilustração:
http://www.internacional.com.br/imagens/galeria/galeria_foto_7ec765447b541f332bd367796fde8645.jpg

 Caso tivesse em casa sentado confortavelmente em meu sofá, e o Inter teria perdido, por causa da pé frio, lá naquelas cadeiras de plástico, foi dolorido, meu pescoço estava doendo, pois a TV fica num nível mais elevado e tem que se ficar o tempo todo com a cabeça voltada para cima, mas com tudo isso, valeu, pois o Inter arrancou um empate, mesmo desfalcado, no campo do adversário e contra o Flamengo, uma das equipes  favoritas a ganhar o título deste ano.


Ilustração:
http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/2010/08/pe-frio-de-lula-ataca-outra-vez.html

Ao chegar em casa, Pé frio não ficou nada contente com o empate do Inter, mas eu não estou nem aí, próximo jogo, que será contra o São Paulo talvez faça novamente essa romaria. O correto seria torcer para o mesmo time do marido! Mas isso está longe de acontecer, o que comentei em outra postagem,  já que o pai dela torce para o Botafogo, sei que ela não torce para o Vasco, então porque que ela não gosta do Inter? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário