Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 30 de junho de 2012

INTER DÁ ADEUS AO GOLEIRO VICTOR DO GRÊMIO, MUITO OBRIGADO!!!!

foto
Ilustração:

É com grande tristeza que anunciamos, neste post,  a venda do goleiro Victor do Grêmio para o Atlético Mineiro. O goleiro Victor é uma personalidade daquelas que o Inter irá se recordar para sempre. Quantos gols, e quantos títulos ele nos proporcionou, talvez seja o recordista em títulos pelo Intenacional. A bola ia para um lado e lá ia ele para o outro: - Gooool do Interrrrrr, gritava o narrador, uma pena que não veremos mais isso nos Grenais!!   O Inter por sua vez, tratou de ajudá-lo, sim, o Inter teve bom coração, e conseguiu  fazer com que o Victor,  saísse da  Seleção Brasileira, pois foram tantos gols tomados pelo Inter, que  mesmo o Técnico Mano Meneses ser gremista, preferiu não levá-lo mais para lugar algum,  a fim de não perder seu próprio emprego na CBF.  Apesar de agora ele ser goleiro do Galo, não me admirarei se levar algum frango do Inter, pois Galo e frango  tem tudo a ver.

Ilustração:

O Victor sempre foi  uma pessoa tímida, quieta, levava os gols do Inter com muita classe, ia buscar a bola nos fundos da rede, com a cabeça erguida, e com muito orgulho em ter levado mais um gol do Campeão de Tudo! Isso acontecia pelo menos umas seis vezes por ano. A torcida gremista foi muito paciente com o goleiro Victor. Isso a torcida colorada reconhece e agradece também, estranhamos o fato deles, os gremistas, deixarem o Victor ir embora.

Ilustração:

Deveriam, a meu ver, fazer passeatas, carreatas, manifestações mostrando todo amor que sentem pelo goleiro Victor, tipo as que fazemos no Beira-Rio, "Fica Kleber", "Fica D'Alessandro", "Fica Guinãzu" etc, quais recusaram propostas milionárias de mais de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais). Não sei se apenas  R$8.000,000,00 (oito milhões de reais)  que o Atlético pagou ou pagará pelo goleiro  Victor é um bom dinheiro para o Grêmio, já que qualquer um jogador das equipes de base do Inter custa muito mais do que isso.


Ilustração:

Bom, isso não importa, o Inter já está com muitas saudades do goleiro Victor, e se ele ainda não ouviu nenhuma manifestação de sua própria torcida, vai aqui o meu grito isolado, o qual deveria ser copiado em toda a rede e enviá-las em massa ao Grêmio, ao Paulo Pelaipe ou qualquer outro que ocupe o cargo de presidente ou vice do Grêmio, bem como ao próprio goleiro Victor: "FICA VICTOR", "FICA VICTOR",  essa é a minha manifestação. Victor, me desculpe se te machuquei por dentro, mas é que eu sou grosso mesmo. Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. eu acho uma falta de respeito com o victor porque não escreveu ai a defesa sensacional que ele vez esse ano ai desculpa vcs não publicaram porque quem tentou foi o damião. Vcs são fã de tafarel campeão com o brasil e com inter ele não tem nenhum titulo. O Victor é campeão gaucho e ele tem chance de jogar a copa. Renato Gaúcho idolo! E Gabiru?

    ResponderExcluir