Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 13 de junho de 2012

TENHO MEDO DAS MULHERES HOMOSEXUAIS!

Ilustração:

 
Pode parecer bobagem, mas eu tenho medo dessas mulheres que se vestem como homens, falam como homens, fumam como homens, namoram outras mulheres como homens, e fazem tudo ou, quase tudo, que os homens fazem. Não tenho homofobia por elas, eu tenho é medo mesmo. Caso uma mulher-homem chegue gritando para mim, eu sei que irei chorar, com toda a certeza. O meu medo é muito grande. Não ocorre o mesmo com mulheres halterofilistas, ou com os homens que se vestem de mulher, se maquiam como mulher, falam como mulher, e namoram outros homens como mulher. Não tenho nenhum medo deles.

Ilustração:

Apesar de serem contrários a ordem natural, eles são mais divertidos e não me fazem chorar, como as mulheres que andam como se homem fossem. Talvez seja psicológico. Eu, em minha infância, tinha uma tia, que tinha umas 03 ou 04 fiapos de uma barba bem dura nos lados de sua face, e eu ficava com muito medo dela, pois quando íamos visitá-la, minha mãe, na hora da saída, me obrigava a beijá-la. Eu sentia aqueles pêlos duros entrando em face. Isso eu tinha uns 05 ou 06 anos de idade. Ela, a minha tia, já morreu, mas o meu medo ainda permanece.


Caso eu presenteie uma dessas mulheres-homem, com uma lâmina de barbear, para tirar possíveis cabelinhos da sua face, será que ela ou ele ficariam brabos, ou aceitariam tudo numa boa?  Penso que para certas ocasiões, deveria ter um manual de comportamento, a fim de não constranger ninguém com certas atitudes que, para nós, seriam normais, mas, que poderia ser mal  interpretada pela outra pessoa. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário