Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PALMEIRAS + DOIS SEQUESTROS = 1 X 0 GRÊMIO!

Ilustração:

No Olímpico, o Palmeiras já tinha ganho de 2 x 0 do Grêmio. Depois vieram os assaltos e sequestros a Valdívia, sua mulher e ao meio-campo Daniel Carvalho, muita coincidência, em se tratando de uma semana especial para as pretensões do Palmeiras em seguir na competição.

Ilustração:

  
Mas nada disso adiantou. Valdívia fez um golaço. E terminou com o sonho do Grêmio em conseguir seu primeiro título no ano. Agora só resta ao Grêmio trabalhar muito para tentar ser campeão do Brasileirão, o que é praticamente impossível com a atual pontuação, mas tudo bem. Palmeiras 1 x 0 Grêmio.

Ilustração:

Próximo adversário do Grêmio no brasileirão de 2012, é o  Flamengo, será que o Victor irá mais uma vez fazer a alegria da torcida colorada? Creio que sim. O Flamengo deverá vencer a partida por 3 x 2. Anote aí e confira depois aqui! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário