Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ESPOSA MATA EXECUTIVO DA YOKI! TIREM ESSA MULHER DAQUI!!!

Ilsutração:


Quando se casam, os nubentes, na frente do Padre, do Pastor ou qualquer outro que celebre a cerimônia religiosa, fazem promessas um ao outro com essas palavras:  "...prometo amar, e respeitar na saúde, na doença; na riqueza e na pobreza até que a morte os separe...". 

Ilustração:


Mas a meu ver essas últimas palavras: "até que a morte os separe" deveriam ser abolidas dessa promessa, ou pelo menos, que fossem todas adaptadas ao nosso tempo, poderiam ficar mais ou menos assim. "...prometo amar, respeitar, trabalhar, construir um futuro junto,  na riqueza ou na pobreza, não ser avarenta, não ter inveja da conquista do companheiro, ajudá-lo nessas conquistas e viver o tempo necessário ao seu lado,  até não aguentar mais a cara um do outro...". Pois esse, "até que a morte os separe"  é muito forte. E acontece isso aí que estamos vendo, ou seja, mulher matando o marido, ou marido matando a sua mulher.


Ilustração:



A própria esposa, Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38 anos, diz ter esquartejado o seu marido, fala-se que foi traição, fala-se que foi os 02 bilhões recebidos pela venda da Yoki, etc. Não sei como essa mulher, franzina, ou seja, ela não é nem forte, nem robusta, conseguiu fazer isso sozinha, pois até a esse momento, ela diz ter cometido sem ajuda de ninguém, assumiu a autoria do homicídio, de forma isolada. Eu, por exemplo, quantas vezes já  tive que apelar para o bom e velho alicate e, até mesmo, a chave inglesa  e um serrote para conseguir esquartejar uma galinha, que estava congelada, a fim de preparar o almoço de domingo?

Ilustração:


Agora me vem essa mulher aí dizendo que fez tudo sozinha? Quem ela estará tentando salvar de ir para a cadeia? Ao mesmo tempo também eu vejo o seguinte: Quantas mulheres são esquartejadas todos os dias nesse Brasil afora e não se dá a mesma repercussão na mídia?  E quando se vê uma simples mulher esquartejar um homem, todo o país fala nisso! Será pelos bilhões? Ou será por ser ela mulher?


Ilustração:

Bem, parece-me ser esse o medo dos homens, se a moda pega, e se isso acontecer por causa de traição, talvez não sobre um só homem para contar a história! Então, "nós", os homens só ficaremos "tranquilos", após ver essa mulher atrás das grades, pagando pelo crime que cometeu, como uma "lição" para as outras, caso pensem em fazer a mesma coisa com seus "infiéis" maridos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário