Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MESSI 4 X 0 NEYMAR! AMANHÃ TEM TROCO?

Ilustração:

Neymar era a grande sensação do Brasil no final do ano passado, 2011, ainda como o é hoje. O Messi já tinha sido eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. No jogo da final do Mundial FIFA, Barcelona x Santos, Neymar simplesmente não viu a cor da bola. E Messi deu um show. Amanhã poderemos ver novamente os dois jogadores em campo, de um lado Messi da Argentina, e de outro, o Neymar do Brasil. Será que o Neymar dará o troco?

Ilustração:

Brasil e Argentina fazem amanhã, dia 09/06/2012, em New Jersey, nos EUA, no MetLife Stadium 15h06min hora local, e 16h06min, horário de Brasília, uma partida amistosa, já em preparação para a Copa do Mundo de 2014. Mas quando que Brasil e Argentina foi amistoso? Nunca mesmo!!  O jogo promete ser de muita pegada, muitas faltas, podendo haver até mesmo alguma expulsão. Basta que um dos dois times esteja perdendo por um placar dilatado, que o bicho vai pegar! Perder um Brasil e Argentina, equivale a perder um Grenal, mesmo não tendo nem um título em disputa. Penso que a rivalidade de nossos pais, ou seja, de Portugal e Espanha, passou para os filhos, Brasil x Argentina.
 Brasil x Argentina (© Reuters)
Ilustração:

 

Será que Neymar partirá para cima deles? Ou será aquele jogador comum de qualquer equipe que recebe, toca a bola, só isso, sem fazer aquelas firulas que se espera que ele faça? Eu digo o seguinte, esses meninos, com 17, 18 20 anos, com toda a energia, com todo o gás, era de ir para cima do adversário em todas as ocasiões. Eles só fazem isso durante a semana toda.


Ilustração:

Treinam, treinam e treinam e quando começa a partida oficial, eles não praticam nada daquilo que foi treinado, e no fim do jogo, às vezes que estão perdendo, partem desorganizadamente para cima do adversário, que está bem postado em sua defesa, e não conseguem reverter a situação. No geral fabricando mais uma decepção ao povo brasileiro.


Ilustração:

Então, que amanhã Neymar seja aquele menino da vila a quem acostumamos ver partir para cima do adversário, exatamente como fez contra o meu Inter, na Libertadores deste ano. Ou será que ele só joga bem contra o Inter? O que ele tem contra o Inter?
O Messi, que já perdeu, penalti, parece não ter abalado sua moral, mesmo após a desclassificação perante o Chelsea, pela Liga dos Campeões da Europa. Agorá é só aguardar a bola rolar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário