Ilustração:
Portugal iniciou a partida contra a Holanda dependendo de suas próprias forças para continuar na competição. O outro jogo do grupo B, entre Alemanha x Dinamarca realizado no mesmo momento, com a combinação de resultados, poderia deixar inclusive a Alemanha de fora. E foi assim até o último minuto. Uma hora a Holanda estava quase se classificando, outro era a Dinamarca, mas no final prevaleceu as duas melhores, Portugal e Alemanha, aliás creio que uma delas será a campeã da UEFA EURO 2012. Para assustar a Seleção de Portugal, a Holanda saiu na frente, Van Der Vaart, depois disso, só deu Cristiano Ronaldo, que fez dois belos golos, e ainda mandou duas bolas na trave do goleiro, poderia ter feito se não fosse isso uns 04 golos, e ainda fez várias assistências, em uma delas Nani ficou na cara do gol mas o goleiro Stekelenburg da Holanda defendeu, em outra, foi a vez de Coentrão.
Ilustração:
Arquivo particular.
O Capitão Cristiano Ronaldo cumprimentou o capitão Mark Van Bommel, antes do começo da partida, o que seria profético, ou seja, Ronaldo dando lembrancinhas para a Seleção da Holanda levar para casa de recordação da UEFA EURO 2012.
Ilustração:
Arquivo particular.
A Holanda bateu muito nos jogadores de Portugal, mas nem tanto como no Brasil na última Copa do Mundo. A Holanda ficou muito violenta por não conseguir conquistar nenhuma Copa do Mundo, apesar das magníficas equipes que consegue montar. A atual por exemplo, tem ainda os desconcertantes Sneidjer e Robben. Mas a noite era de Cristiano Ronaldo.
Resumo do jogo:
Robben aciona Van Der Vaart, e acerta um belo chute para abrir o placar. Holanda 1 x 0 Portugal
João Pereira dá um ótimo passe para o Capitão Cristiano Ronaldo que não perdoou, e mandou para os fundos da redes. Holanda 1 x 1 Portugal
Ilustração:
Arquivo particular.
No segundo tempo:
Nani é lançado pela direita, arranca cruza, o capitão Cristiano Ronaldo domina e chuta no canto. Holanda 1 x 2 Portugal. De virada!
Ilustração:
Arquivo particular.
Aqui torci sozinho em casa, pela Minha segunda Seleção, a primeira o Brasil é claro, e a segunda é Portugal. Coloquei o volume ao máximo da televisão, e mesmo com um calor de 35ºC, com condicionador de ar ligado e ainda a assistência de um ventilador, coloquei o cachecol de Portugal e vibrei sozinho com a vitória de minha Seleção.
Ilustração:
Arquivo particular.
A cara de quem perde não é mesmo a cara de quem perde. O técnico da Seleção da Holanda sozinho no meio do campo ao ir receber os seus jogadores é impactante. A cara dos torcedores holandeses também é de dar dó. Mas a alegria contagiante dos vitoriosos é muito mais prazerosa. Mesmo sozinho torci e gritei até o fim, estando além-mar, não há dinheiro que pague essa alegria. Parabéns Portugal!
Ilustração:
Que venha a República Tcheca, que não será nenhum empecilho para a belíssima Seleção de Portugal para chegar a próxima fase. Portugal deverá ganhar da República Tcheca sem muitas dificuldades, pode acontecer até mesmo uma goleada de uns 4 x 0, por exemplo ou até mesmo mais do que isso. Anotem aí, e comprove depois, aqui. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário