Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CORINTHIANS, PORTUGAL E ALEMANHA OS VITORIOSOS DESTA QUARTA-FEIRA!

PELA UEFA EURO 2012. Portugal x Dinamarca



Ilustração:
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/8077-dinamarca-x-portugal

.
Portugal que perdeu a primeira partida para a Alemanha, pelo escore 1 x 0, necessitava vencer a Dinamarca no dia de ontem, 13/06/2012, quarta-feira, para manter ainda esperança na classificação para a próxima fase da competição, as quartas-de-final. E começou muito bem abrindo no marcador 2 x 0 contra a Dinamarca, Pepe aos 24' e Hélder Postiga aos 35' do 1º tempo.

Ilustração:



Mas assim como acontece com todas as equipes em que estão na frente do marcador, se descuidaram por uns minutos e a Dinamarca descontou ainda no 1º tempo, aos 41' por Bendtner, e chegou ao empate a dez minutos do fim da partida, com o mesmo Bendtner aos 35' do 2º tempo. Esse resultado deixaria Portugal em uma situação muito difícil dentro do grupo B, que conta ainda com a presença da Holanda. Mas Varela garantiu a vitória dos portugueses aos 42' do 2º tempo. Na outra partida, a Alemanha confirmou o seu favoritismo, vencendo a equipe da Holanda por 2 x 1. Próximo dia 17/06/2012, jogará a última partida deste grupo, Portugal x Holanda.

PELA LIBERTADORES 2012. Santos x Corinthians



Ilustração:


Na Vila Belmiro, o Santos não conseguiu segurar o Corinthians, que venceu por 1 x 0, gol do Sheik. O Corinthians dominou o jogo durante toda a partida, colocando na Roda o incrível Neymar. Mesmo jogando com um jogador a menos, após a expulsão do Sheik. O Santos não  conseguia completar três passes. A vantagem é enorme do Corinthians, para seguir em frente na Libertadores 2012, devendo fazer a final com a equipe do Boca Juniors da Argentina. O esquema tático do Tite, foi cumprido à risca pelos seus jogadores.

Ilustração:


Dois fatos que ocorreram no jogo me chamaram a atenção, primeiro de onde saiu aquele capacete da Polícia Militar, atirado contra Cássio, o goleiro do Corinthians? E, como o próprio Santos, que quando estava buscando uma reação no final do 2º tempo, apaga todos os refletores da Vila? Caso fosse em São Paulo, eles diriam que era boicote etc. Mas partindo deles mesmo como é que fica? Quem será responsabilizado?


Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Emerson_Sheik-Corinthians-Brasileirao-FLuminense-Flamengo_0_538746136.html


PELA COPA DO BRASIL. Grêmio x Palmeiras

Também em casa, assim como o Santos, o Grêmio  foi dominado pelo Palmeiras, e perdeu para o Palmeiras por 2 x 0, deixando a equipe do Felipão com uma enorme vantagem para chegar à final, possivelmente contra o São Paulo. Não entendi como um jogo de compadres deu nisso. Na verdade o jogo, como sempre, entre essas duas equipes, é de dar sono. Parece ter um acordo camuflado entre eles, já que o Felipão é gremista de carteirinha. Parece que seus jogadores não cumpriram direito as suas ordens e fizeram tudo errado, ganhando do Grêmio. Pode deixar, que no vestiário, o Felipão irá puxar as orelhas de seus jogadores. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário