Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VOCÊ JÁ CONTRATOU UM DETETIVE PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDA!

Ilustração:

Um amigo meu,  que já foi alvo de um detetive,  contrato pela sua própria esposa e com o seu próprio dinheiro, andava indignado com esses profissionais, chamando-os de fofoqueiros! Mas quero dizer aqui, que eles só estão cumprindo com o seu dever profissional. Esses maridos deveriam antes de trair, ou de pensar em trair, perguntar para si mesmo, uma, duas, dez vezes. Vale a pena? Alguns minutos de prazer, justificam uma separação da família e de seus filhos? Uma aventura, passageira, será  só por aquele momento? 


Ilustração:


Você tem certeza de que a "outra" não irá se "encarnar"? Você tem certeza de que a "outra" não requisitará os seus direitos? Você  tem certeza de que a "outra" guardará os "segredos" e as "juras de amor" de vocês? E a repercussão de que isso possa acontecer no  plano profissional, no sentimental de sua própria esposa? O que dirão os seus amigos, seus filhos, seus parentes, seus colegas? Vale mesmo a pena?


Ilustração:


Você gostaria de que sua esposa traísse você, da mesma maneira como você trai ela? São muitas indagações a serem feitas, antes de tomar uma atitude, incompatível com o casamento. Isso gera grandes conflitos de todas as formas. O psicológico acaba por ser o mais agredido de todos. Pois quando você busca uma "aventura" fora do casamento, a sua cabeça, ou seja, a sua consciência estará sempre lhe advertindo de que fez uma coisa errada, fazendo com que você não tenha mais a chamada paz de espírito.

Ilustração:

Mesmo quando você estiver dormindo, seu subconsciente lhe estará enviando mensagens na qual condena a sua atitude. Caso esteja no serviço, em algum momento você estará vulnerável, e caso não preste muito atenção ao que estiver fazendo, poderá ocorrer acidentes fatais ou, de difícil reparação. Mas o pior de tudo é quando você vai se deitar ao lado da mulher que você escolheu para ser a sua esposa para o resto da vida, e não conseguiu manter a promessa feita no altar sobre a questão da fidelidade.


Ilustração:

Qualquer pergunta que ela te faça, você pensará que ela já descobriu, e numa proporção de 6 de cada 10 casos extraconjugais, você mesmo se entregará, sem precisar da ajuda de nehum detetive para esclarecer o caso.  Suas atitudes serão a primeira a se modificar. Você fará com sua esposa algo que nunca fez com ela, tipo, levá-la para um lugar bonito, um restaurante, um cinema, em que possam ficar como naqueles primeiros tempos de namoradinhos, ou você começará a lhe entupir de presentes bem caros, de uma hora para outra, como uma forma de compensação pelos seus erros, e isso é uma atitude baseada no que sua consciência lhe acusa.

Ilustração:

Com relação as suas atitudes, podem ocorrer ainda que antes da traição, você chegava cedo em sua casa, agora depois da traição, você chega cada vez mais tarde em casa, e usa de cada vez mais desculpas esfarrapadas para desviar a atenção do verdadeiro pecado o qual você cometeu e agora quer encobrir.

Ilustração:


E, em alguns casos, você que nunca bateu em mulher nenhuma, começará a discutir com a sua esposa, por motivos banais, até chegar as vias de fato, como, também, uma forma de descontar nela, na sua esposa, a raiva que você tem de você mesmo, então como você não pode bater em você mesmo, termina por agredir a sua própria esposa.


Ilustração:


Em alguns casos, após isso tudo, você, como muitas pessoas que eu conheço, pedem o divórcio, e terminam se casando com aquela pessoa que antes era a "outra" e não leva muito tempo para que você entenda de que a "outra", é parecida com a sua ex-esposa, e que se ela a trair também, isso virará uma busca por algo que você perdeu em você mesmo, e não consegue achar nos outros. Amar ao próximo como a ti mesmo!


Ilustração:


Essas sábias palavras ditas há mais de 2000 anos atrás, é tão atual nos dias de hoje, como naquela época. Pois, se você não se amar, como é que poderá amar alguém verdadeiramente? Por isso, eu comecei essa postagem dizendo para você se perguntar a si mesmo se vale a pena etc, pois só você poderá responder essas perguntas e mais ninguém!


Ilustração:

Essas perguntas que nunca foram feitas e, se o foram, não foram razoavelmente respondidas, faz com que tenhamos essas notícias na mídia todos os dias, é homens matando suas mulheres, e mulheres, matando ou, mandando matar os seus homens. Eu nunca traí. Para quem não sabe, minha esposa é também detetive, então por uma simples questão  de dedução, isso nunca passou e nem vai passar pela minha cabeça. - Elementar, meu caro Watson! 


Ilustração:

Caso tenha dúvidas se esse ou essa, é o parceiro ou parceira, que você quer ao seu lado para o resto de sua vida, então não case. Espere mais um pouco, e se case com aquela pessoa que em um futuro próximo poderia vir ser a "outra". Não case para fugir da casa de seus pais, ou para justificar qualquer outra forma de "opressão", pois isso fará com que mais cedo ou mais tarde você seja tentado a buscar uma forma de "fuga" de si mesmo. Esse assunto não se estanca por aqui, voltarei a abordá-lo novamente outro dia. Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário