Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CUIDADO COM OS ALIENDÍGENAS!

Ilustração:


Assim como na Idade Média, os indígenas que viviam na América, foram massacrados pelos Espanhóis, também podemos, nos dias atuais, sermos dizimados, caso nossas tentativas de encontrar sinais de vida fora do Sistema Solar, se tornem realidade. Não sabemos que tipo de seres existem lá fora, nem mesmo sabemos se existe algum ser por lá. Mas com base em nossa experiência terrestre, de anos e mais anos de invasões, saques, guerras, mortes, estupros, escravidão etc, podemos traçar um paralelo qual nos mostrará que, caso existam outros seres no Universos além de nós, os humanos, esses podem ser ou amistosos, ou violentos, virem em paz, ou trazerem guerras e destruição.

Ilusração:

 São esses seres que chamo de Aliendígenas, ou o equivalente a Indígenas  extraterrestres. Tenhamos muito cuidado com isso! Não sabemos com o quê estamos lidando. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário