Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PAIXÃO POR FUTEBOL! BOTAFOGO 2 X 3 CRUZEIRO!

Ilustração:

Botafogo de Andrezinho x Cruzeiro de Tinga!
Antes de começar a partida, caso o Botafogo fosse vencedor, voltaria para a posição de número 1 na Tabela, com mais 3 prováveis pontos somados aos seus 6 conquistados. Posição essa, atualmente, ocupada pelo Vasco, com 9 pontos, tendo o Internacional, seguindo isolado, em segundo lugar,  com 7 pontos.

Montillo sofreu o pênalti que deu a virada para o Cruzeiro contra o Botafogo
Ilustração:

A partida de hoje a noite, que terminou agora há pouco, realizada no Engenhão, entre Botafogo x Cruzeiro, teve uma virada histórica, do Cruzeiro de Minas Gerais. No primeiro tempo, enquanto a partida estava 0 x 0, o Botafogo teve um escanteio a seu favor. Bola alçada na pequena área, e o que acontece?  Amaral, zagueiro do Cruzeiro faz um golaço contra de cabeça. O primeiro tempo termina com o Botafogo administrando o placar. Segundo tempo começa, o Cruzeiro já nos primeiros movimentos demonstrava que seria diferente do primeiro tempo.
Ilustração:

Mas logo, o Cruzeiro, sofreu o segundo gol, agora de Herrera, aos 23min do segundo tempo. Ao contrário de tudo o que acontece com outros times, o Cruzeiro não se abalou e após algumas substituições, descontou,  08 min após, com Anselmo Ramom, demorou mais 02 min e agora era Everton quem marcava, deixando em 2 x 2, mas o Cruzeiro queria mais e Wellington Paulista, terminou virando o resultado fazendo 3 x 2 para Cruzeiro, sobre o Botafogo, em pleno Engenhão, aos 34 min, do segundo tempo. Com o resultado, Botafogo ficou com os mesmos 06 pontos que tinha, fazendo com que as primeiras posições conquistas ontem, permanecessem. Entretando, a posição do Grêmio ficou muito abalada com a vitória do Cruzeiro nesta noite, que ficou a 1 ponto de seu alcançe.

Ilustração:

Ontem o Internacional massacrou o São Paulo no Beira-Rio, com um golaço de D'Alessandro após uma perfeita cobrança de falta, a equipe continua invicta neste Brasileirão 2012, o que tem tornado os jogos mais difíceis para o Inter, pois todos querem ter os "louros da fama" por interromper essa série de jogos sem derrotas do colorado. Domingo, a próxima vítima do Inter será o enfraquecido Fluminense, lá no Rio de Janeiro. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário