Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de junho de 2012

BRAVO AZURRA!!!!


Ilustração:
http://www.dicasdeaposta.com/2406-inglaterra-x-italia/

Itália 0 x 0 Inglaterra, tempo normal.
Itália 0 x 0 Inglaterra, prorrogação
Itália 4 x 2 Inglaterra, penaltis.



Ilustração:
http://www.goal.com/br/news/3839/euro-2012/2012/06/23/3195910/inglaterra-x-it%C3%A1lia-a-tradi%C3%A7%C3%A3o-defensiva-contrasta-com-o-talento-

Destaques: Todos os jogadores, com uma estrela a mais para Balotelli (Itália)   e  Rooney (Inglaterra).
Foi o melhor jogo da Eurocopa, até aqui. A Itália dominou os 120 minutos. Teve o maior tempo de posse de bola. Teve um número bem maior do que a Inglaterra em conclusões a gol. Foi uma verdadeira aula de futebol, a partida de hoje, pelas quartas-de -finais. Na próxima quinta-feira, a partida será contra a poderosa Alemanha.

Ilustração:


A partida de hoje foi de intensa movimentação e de várias emoções, teve bolas na trave, gols desperdiçados e defesas quase impossíveis de serem feitas. Mas tanto a defesa como o ataque das duas equipes se mostraram muito parecidos e equivalentes, tanto técnica como taticamente. Os dois goleiros beiraram a perfeição. Todos os jogadores se destacaram para cumprir suas funções táticas, determinadas pelos seus técnicos. Isso foi nos quatro tempos, dois da etapa normal, e os dois da prorrogação.

Ilustração:
_semifinais_da_uefa_euro_2012.html

Nos penaltis a Itália desperdiçou primeiro colocando para fora, e a Inglaterra perdeu outro, explodindo a bola na trave e por fim Buffon tratou de colocar a Itália nas semi-finais para enfrentar a Alemanha. Esse foi, mais uma vez, o melhor jogo da Eurocopa 2012. Agora é só jogão até o fim: Terça-feira dia 26.06.2012, teremos Portugal x Espanha. Esse clássico é equivalente a rivalidade existente entre Brasil x Argentina. É o clássico confronto entre portugueses e espanhóis, brasileiros e argentinos. E na quinta-feira dia  28.06.2012 será a vez de Itália x Alemanha. Quem irá para final? Meu palpite: Portugal x Alemanha. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário